Controle Externo e Controle Interno para Auditor Municipal de Controle Interno da Controladoria-Geral do Município de São Paulo - CGM SP
Controladoria-Geral do Município de São Paulo
Auditor Municipal de Controle Interno - Área de Correição
Concurso CGM SP: A Grande Oportunidade que Você Estava Esperando!
Se você é um dos candidatos interessados no Concurso da Controladoria Geral do Município de São Paulo (CGM SP), este é o momento de se preparar com tudo! O edital já foi publicado, e agora é hora de focar no seu objetivo: garantir a sua aprovação e conquistar uma vaga que transformará sua carreira e sua vida.
Imagine trabalhar em um dos órgãos mais importantes de São Paulo, com ótimas remunerações e qualidade de vida incomparável. A estabilidade e os benefícios oferecidos pela CGM SP fazem deste concurso uma das melhores oportunidades do ano.
⚠️ Atenção às datas importantes: as provas estão marcadas para os dias 16 e 23 de março. Isso significa que você tem tempo suficiente para planejar seus estudos e chegar 100% preparado no dia da avaliação.
Essa é a sua chance de construir um futuro promissor. Não deixe para depois o que pode começar hoje! Inicie sua preparação agora e esteja à frente da concorrência.
Aprovação no Concurso CGM SP não é um sonho distante. Com dedicação e estratégia, é uma realidade ao seu alcance. 🌟
Confira os professores
Os professores do Direção são aprovados nos concursos mais difíceis do país.
Material do curso
Aulas |
---|
1. Constituição Federal (Artigos 70 a 75). |
Aspectos gerais do controle e sistemas de controle no Brasil |
Funções, Natureza jurídica e jurisdição dos Tribunais de Contas. |
Competências dos Tribunais de Contas - CF art. 71 a 74 |
Atividades de fiscalização |
Controle da Administração Pública |
8. Constituição da República Federativa do Brasil: Título IV: Da Organização dos Poderes: Capítulo III Do Poder Judiciário – Seção I Disposições Gerais; Seção II Do Supremo Tribunal Federal; Seção III Do Supremo Tribunal de Justiça; e Seção VIII Dos Tribunais e Juízes do Estado. Capítulo IV Das Funções Essenciais à Justiça - Parte 1/2 |
8. Constituição da República Federativa do Brasil: Título IV: Da Organização dos Poderes: Capítulo III Do Poder Judiciário – Seção I Disposições Gerais; Seção II Do Supremo Tribunal Federal; Seção III Do Supremo Tribunal de Justiça; e Seção VIII Dos Tribunais e Juízes do Estado. Capítulo IV Das Funções Essenciais à Justiça - Parte 2/2 |
Lei 14.133/21 - Nova Lei de Licitações e Contratos - NLLC - Parte I |
Lei 14.133/21 - Nova Lei de Licitações e Contratos - NLLC - Parte II |
Total R$ 287,10 |
Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos
Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar
Depoimentos

Maísa
Assistente em Administração na UFPB

Henrique Napoleão
Aprovado no Concurso TCU

Armando Garcia
Aprovado para Auditor Fiscal da Receita Federal

Daniel de Holanda
Auditor Fiscal da Receita Federal

Maria Luiza Kunert
Conselheiro-Substituto para TCE PB, TCE MG, TCE ES e TCDF

Laura Costa
9° Lugar Banco do Brasil