Atendimento Bancário para Técnico Bancário da Caixa Econômica Federal
Caixa Econômica Federal
Técnico Bancário
Você que está se preparando para a área bancária, fique ligado(a) no concurso da Caixa Econômica Federal - CEF, que tem seu edital previsto. Você está diante de uma grande oportunidade que pode mudar o rumo da sua vida e o Direção quer fazer parte da sua caminhada!
Aqui no Direção Concursos você terá acesso ao melhor time de professores do mercado, como o Prof.° Erick Alves, de Direito Administrativo, o Prof.° Arthur Lima, de Raciocínio Lógico, o Prof.° Victor Dalton, de Informática, a Prof.ª Nathalia Masson, de Direito Constitucional, e o Prof° José Maria, de Português. Temos um time de peso, especialista em concursos públicos e preparado para trilhar, junto com você, o caminho da aprovação!
Os nossos Cursos estão de acordo com o edital e são as melhores e mais completas formas de preparação para esse certame. Você terá acesso a vídeos e PDFs cuidadosamente preparados pelos nossos professores, além de poder utilizar o nosso Fórum de Dúvidas para se comunicar diretamente com o nosso time de estrelas!
Além das aulas, o curso contém milhares de questões resolvidas e comentadas para que você possa testar os seus conhecimentos!
Comece agora a estudar com o Direção Concursos e esteja na lista de aprovados no próximo concurso do CAIXA!
Confira os professores
Os professores do Direção são aprovados nos concursos mais difíceis do país.
Material do curso
Aulas |
---|
Ações para aumentar o valor percebido pelo cliente. |
Técnicas de vendas: da pré-abordagem ao pós-vendas. |
Noções de marketing digital: geração de leads; técnica de copywriting; gatilhos mentais; Inbound marketing. |
Ética e conduta profissional em vendas. |
Código de Defesa do Consumidor (Lei n° 8.078/1990) |
Estatuto do Idoso (Lei nº 10.74 de 2003) |
Decreto nº 8.727 de 2016 dispõe sobre o uso do nome social e o reconhecimento da identidade de gênero de pessoas travestis e transexuais. |
Normativo SARB 004/2009 - Flashcard |
Padrões de qualidade no atendimento aos clientes, escuta ativa e empática, clareza, objetividade e cortesia na comunicação. |
Atendimento qualificado por canais remotos. |
Comportamento do consumidor e sua relação com vendas e negociação. |
Política de Relacionamento com o Cliente: Resolução CMN 4.949/21. |
Resolução CMN nº 4.860, de 23 de outubro de 2020 |
Clientecentrismo |
SARB 023/2020 - Normativo de relacionamento com o consumidor idoso - Flashcard |
Normativo SARB 24/2021 - Flashcard |
Lei 12.764/2012 e 13.977/2020 |
Decreto 5.296/2004 |
Decreto nº 5.904 de 2006 sobre o direito da pessoa com deficiência visual de ingressar e permanecer em ambientes de uso coletivo acompanhada de cão-guia. |
Lei 13.146/2015 - Institui a Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência (Estatuto da Pessoa com Deficiência). |
Total R$ 161,28 |
Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos
Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar
Depoimentos

Maísa
Assistente em Administração na UFPB

Henrique Napoleão
Aprovado no Concurso TCU

Armando Garcia
Aprovado para Auditor Fiscal da Receita Federal

Daniel de Holanda
Auditor Fiscal da Receita Federal

Maria Luiza Kunert
Conselheiro-Substituto para TCE PB, TCE MG, TCE ES e TCDF

Laura Costa
9° Lugar Banco do Brasil