Direitos Humanos para Policial Penal da Bahia - PP BA
PP BA
Agente Penitenciário
O Concurso para a Polícia Penal da Bahia (PP BA) é uma oportunidade incrível para quem deseja seguir carreira na segurança pública. Com as provas já realizadas, este concurso se destacou pela alta qualidade e pela chance de conquistar uma vaga disputada.
Nosso objetivo é garantir que você, candidato, esteja totalmente preparado para alcançar sua aprovação, oferecendo materiais atualizados e técnicas de estudo eficazes.
Lembre-se: estudar com antecedência faz toda a diferença! Inicie sua preparação agora e dê um passo importante rumo à sua aprovação!
Confira os professores
Os professores do Direção são aprovados nos concursos mais difíceis do país.
Material do curso
Aulas |
---|
Decreto federal nº 7.037, de 21 de dezembro de 2009 e suas alterações (Programa Nacional de Direitos Humanos) |
Declaração Universal dos Direitos Humanos - Resolução 217-A (III) da Assembleia Geral das Nações Unidas, 1948 |
Regras Mínimas das Nações Unidas para o Tratamento de Reclusos (Regras de Nelson Mandela) |
Convenção Americana de Direitos Humanos (Pacto de San José da Costa Rica) |
Regras das Nações Unidas para o Tratamento de Mulheres Presas e Medidas Não Privativas de Liberdade Para Mulheres Infratoras (Regras de Bangkok) |
Direitos humanos e direitos fundamentais na Constituição Federal de 1988 (arts. 5º ao 15) |
Total R$ 135,00 |
Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos
Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar
Depoimentos

Maísa
Assistente em Administração na UFPB

Henrique Napoleão
Aprovado no Concurso TCU

Armando Garcia
Aprovado para Auditor Fiscal da Receita Federal

Daniel de Holanda
Auditor Fiscal da Receita Federal

Maria Luiza Kunert
Conselheiro-Substituto para TCE PB, TCE MG, TCE ES e TCDF

Laura Costa
9° Lugar Banco do Brasil