Matemática Financeira, Estatística e Raciocínio Lógico para Auditor-Fiscal da Receita do Distrito Federal - SEFAZ DF
Secretaria da Fazenda do Distrito Federal
Auditor-Fiscal da Receita do Distrito Federal
Você que está se preparando para a área fiscal, fique ligado(a) no concurso da Secretaria da Fazenda do Distrito Federal - SEFAZ DF, que tem seu edital previsto. Você está diante de uma grande oportunidade que pode mudar o rumo da sua vida e o Direção quer fazer parte da sua caminhada!
Aqui no Direção Concursos você terá acesso ao melhor time de professores do mercado, como o Prof.° Erick Alves, de Direito Administrativo, o Prof.° Arthur Lima, de Raciocínio Lógico, o Prof.° Victor Dalton, de Informática, a Prof.ª Nathalia Masson, de Direito Constitucional, e o Prof° José Maria, de Português. Temos um time de peso, especialista em concursos públicos e preparado para trilhar, junto com você, o caminho da aprovação!
O nosso Curso para Auditor-Fiscal da Receita do Distrito Federal e é a melhor e mais completa preparação para esse certame. Você terá acesso a vídeos e PDFs cuidadosamente preparados pelos nossos professores, além de poder utilizar o nosso Fórum de Dúvidas para se comunicar diretamente com o nosso time de estrelas!
Além das aulas, o curso contém milhares de questões resolvidas e comentadas para que você possa testar os seus conhecimentos!
Comece agora a estudar com o Direção Concursos e esteja na lista de aprovados no próximo concurso do SEFAZ DF!
Confira os professores
Os professores do Direção são aprovados nos concursos mais difíceis do país.
Material do curso
Aulas |
---|
1 Regra de três simples e composta. 1.1 Porcentagens. |
Juros simples |
Juros compostos |
2.1 Capitalização e desconto. |
4 Rendas uniformes e variáveis. |
5 Planos de amortização de empréstimos e financiamentos. |
6 Cálculo financeiro. 6.1 Custo efetivo de operações de financiamento, empréstimo e investimento. 7 Avaliação de alternativas de investimento. 8 Taxas de retorno; taxa interna de retorno. |
1 Estatística descritiva. 2 Análise exploratória de dados. 2.1 Gráficos, diagramas, tabelas, medidas descritivas (posição, dispersão, assimetria e curtose). |
3 Probabilidade. 3.1 Definições básicas e axiomas. 3.2 Probabilidade condicional e independência. |
4 Amostragem. 4.1 Amostragem aleatória simples, estratificada, sistemática e por conglomerados.. |
1 Estruturas lógicas. |
2 Lógica de argumentação. 2.1 Analogias, inferências, deduções e conclusões. 4 Lógica de primeira ordem. |
3 Lógica sentencial (ou proposicional). 3.1 Proposições simples e compostas. 3.2 Tabelas-verdade. 3.3 Equivalências. 3.4 Leis de De Morgan. 3.5 Diagramas lógicos. |
5 Princípios de contagem e probabilidade. |
6 Operações com conjuntos. |
7 Raciocínio lógico envolvendo problemas aritméticos, geométricos e matriciais. |
Total R$ 233,10 |
Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos
Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar
Depoimentos

Maísa
Assistente em Administração na UFPB

Henrique Napoleão
Aprovado no Concurso TCU

Armando Garcia
Aprovado para Auditor Fiscal da Receita Federal

Daniel de Holanda
Auditor Fiscal da Receita Federal

Maria Luiza Kunert
Conselheiro-Substituto para TCE PB, TCE MG, TCE ES e TCDF

Laura Costa
9° Lugar Banco do Brasil