Noções de Informática para PC CE
Polícia Civil do Ceará
Escrivão
Se você é concurseiro e tem o sonho de ingressar na Polícia Civil do Ceará, este é o momento de agir! O edital já foi publicado, e a oportunidade está diante de você.
Com o concurso da PC CE, você tem a chance de garantir sua vaga na Polícia Civil, um dos órgãos mais respeitados e essenciais para a segurança pública do estado. A aprovação neste concurso é um objetivo possível, e a chave para isso é começar o quanto antes!
Objetivo: Nosso foco é garantir a sua aprovação. Oferecemos todas as ferramentas necessárias para você se destacar e conquistar a tão sonhada vaga na PC CE.
Motivação Final: Estude com antecedência! O sucesso depende de como você se prepara. Com o plano de estudo certo, você terá todas as condições para ser aprovado com confiança e tranquilidade.
A hora de começar é agora. Prepare-se, estude com dedicação e faça parte da Polícia Civil do Ceará!
Confira os professores
Os professores do Direção são aprovados nos concursos mais difíceis do país.
Material do curso
Aulas |
---|
LibreOffice CALC |
LibreOffice WRITER |
LibreOffice IMPRESS |
Correio Eletrônico |
Windows 10 |
Windows Avançado |
Redes e Internet |
Redes de Computadores - Parte 2 |
Ferramentas e aplicativos comerciais |
Conceitos de proteção e segurança; Noções de vírus, worms e pragas virtuais; Aplicativos para segurança (antivírus, firewall, anti-spyware etc.). |
Segurança da Informação |
Criptografia e Assinatura Digital |
Acesso à distância a computadores, transferência de informação e arquivos, aplicativos de áudio, vídeo e multimídia |
Noções de sistema operacional (ambiente Linux) |
Comparação Windows x Linux |
Total R$ 103,68 |
Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos
Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar
Depoimentos

Maísa
Assistente em Administração na UFPB

Henrique Napoleão
Aprovado no Concurso TCU

Armando Garcia
Aprovado para Auditor Fiscal da Receita Federal

Daniel de Holanda
Auditor Fiscal da Receita Federal

Maria Luiza Kunert
Conselheiro-Substituto para TCE PB, TCE MG, TCE ES e TCDF

Laura Costa
9° Lugar Banco do Brasil