"E por incrível que pareça, assim, eu não sei como tá, mas vocês parecem adivinhar as questões que a banca vai cobrar nessa parte de revisão de véspera, tá? Isso é muito importante, perfeito.
Assim, o material do Victor Dalton, por ser de TI, explora bem algumas coisas, e outras ele dá só uma pincelada, mas é um material completo, muito bom, tá? [...] e se você pegar o material, por exemplo, do Victor Dalton e essa prova do Tesouro, muitas das coisas, praticamente 90% do que ele deu ali, estavam na prova, tá? Essa prova não cobrou muita coisa atualizada, cobrou ali a didática, o que tem em livro, o que você aprende na faculdade, foi algo bem técnico.
Então, o professor deu ali um resumo, se você conseguir saber tudo que tá no material, por exemplo, do Victor Dalton, você consegue tirar uns 70%, basicamente, em quase todas as provas [...] um material, por exemplo, de LGPD, da Beatriz Carioso e do Erick. Beatriz Carioso, por exemplo, é um material muito bom. Quando eu peguei a primeira vez, pensei: 'Por que cobrar tudo isso de LGPD, algo simples?', mas depois fui ver ali vários exercícios, exercícios bem comentados que ela fez. Ela usou uma didática que eu gosto muito: ela dá a matéria, depois faz um resumo em cima, e depois explora muito isso nos comentários das questões. Então, dá pra ver que ela dedicou tempo no material, e é bom quando você pega um material bem explorado, que o professor realmente quer que você aprenda. Mesmo que o material seja grande, ele quer fazer: 'Olha, se você tem tempo, estou te entregando tudo. Agora, se você não tem tempo, estou te entregando aqui um resumo do resumo, que vale para você pelo menos ter uma noção e chegar na prova bem."