Vendas e Negociação para Técnico Bancário do Banco da Amazônia - BASA
Banco da Amazônia S.A.
Técnico Bancário
O Concurso do Banco da Amazônia S.A. (BASA) é uma excelente oportunidade para quem deseja ingressar em uma instituição financeira sólida e contribuir diretamente para o desenvolvimento da região amazônica. Se você sonha em fazer parte de um dos bancos mais importantes do país, o momento de se preparar é agora!
Mesmo com as provas do último concurso já realizadas, o próximo edital pode ser anunciado a qualquer momento, e quem se antecipa nos estudos sai na frente. Para isso, oferecemos uma preparação completa, focada em garantir a sua aprovação no Concurso da BASA. Com conteúdos atualizados, professores experientes e materiais que abrangem todas as áreas cobradas, você estará totalmente preparado para enfrentar os desafios desse concurso.
Aproveite o tempo agora para estudar com antecedência e estar pronto quando o próximo edital for lançado. Antecipar-se é a chave para o sucesso, e estamos aqui para ajudá-lo a conquistar sua vaga no Banco da Amazônia!
Confira os professores
Os professores do Direção são aprovados nos concursos mais difíceis do país.
Material do curso
Aulas |
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1 - Noções de estratégia empresarial: análise de mercado, metas, forças competitivas, imagem institucional, identidade e posicionamento. |
2 - Segmentação de mercado. |
3 - Ações para aumentar o valor percebido pelo cliente. |
7 - Noções de marketing digital: geração de leads; técnica de copywriting; gatilhos mentais; Inbound marketing. |
8 - Aprendizagem e sustentabilidade organizacional. |
9 - Características dos serviços: intangibilidade, inseparabilidade, variabilidade e perecibilidade dos produtos bancários. |
10 - Técnicas de vendas: da préabordagem ao pós-vendas. |
11 - Ética e conduta profissional em vendas. |
12 - Padrões de qualidade no atendimento aos clientes. |
13 - Gestão da qualidade em serviços. |
14 - Utilização de canais remotos para vendas. |
15 - Comportamento do consumidor e sua relação com vendas e negociação. |
17 - Política de Relacionamento com o Cliente: Resolução nº 4.949, de 30 de setembro de 2021. |
Código de Defesa do Consumidor (Lei n° 8.078/1990) |
Total R$ 180,00 |
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Depoimentos

Maísa
Assistente em Administração na UFPB

Henrique Napoleão
Aprovado no Concurso TCU

Armando Garcia
Aprovado para Auditor Fiscal da Receita Federal

Daniel de Holanda
Auditor Fiscal da Receita Federal

Maria Luiza Kunert
Conselheiro-Substituto para TCE PB, TCE MG, TCE ES e TCDF

Laura Costa
9° Lugar Banco do Brasil