O edital do concurso ANM (Agência Nacional de Mineração) está publicado e uma dúvida comum entre os concurseiros é em relação aos requisitos dos cargos!
São ofertadas 220 vagas imediatas, além de formação de cadastro reserva, para Analista Administrativo e Especialista em Recursos Minerais, que exigem nível superior de formação.
As oportunidades serão distribuídas da seguinte forma:
Os aprovados irão receber salários iniciais de até R$ 12.828,38. Interessados devem entrar no site da banca Cebraspe, entre os dias 28 de novembro e 17 de dezembro de 2024. Para homologar a candidatura, é preciso efetuar o pagamento da taxa de R$ 160,00.
As provas serão realizadas no dia 16 de fevereiro de 2025. Veja, abaixo, os requisitos dos cargos ofertados no concurso ANM!
Sem tempo para estudar? Veja esse Material Gratuito!
Se você sempre diz que não tem tempo para estudar ou para resolver seus problemas, este e-book vai te ajudar! Já te adianto: você TEM tempo para estudar. Confira as dicas do Prof. Ronaldo e começa agora sua preparação!
Clique no botão abaixo, e garanta seu e-book gratuito:
Os interessados no concurso ANM devem atender aos seguintes requisitos específicos:
Analista Administrativo – Especialidade: Administração Requisito: Diploma registrado de conclusão de curso superior em Administração reconhecido pelo MEC.
Analista Administrativo – Especialidade: Administração, Economia, Contabilidade e Direito Requisito: Diploma registrado de conclusão de curso superior em Administração, Economia, Contabilidade ou Direito reconhecido pelo MEC.
Analista Administrativo – Especialidade: Arquivologia Requisito: Diploma registrado de conclusão de curso superior em Arquivologia reconhecido pelo MEC.
Analista Administrativo – Especialidade: Contabilidade Requisito: Diploma registrado de conclusão de curso superior em Contabilidade reconhecido pelo MEC.
Analista Administrativo – Especialidade: Direito Requisito: Diploma registrado de conclusão de curso superior em Direito reconhecido pelo MEC.
Analista Administrativo – Especialidade: Engenharia Civil (com especialização em Segurança do Trabalho) Requisito: Diploma registrado de conclusão de curso superior em Engenharia Civil reconhecido pelo MEC, com especialização em Segurança do Trabalho (mínimo de 360 horas) e registro no CREA.
Analista Administrativo – Especialidade: Engenharia Elétrica (com especialização em Segurança do Trabalho) Requisito: Diploma registrado de conclusão de curso superior em Engenharia Elétrica reconhecido pelo MEC, com especialização em Segurança do Trabalho (mínimo de 360 horas) e registro no CREA.
Analista Administrativo – Especialidade: Jornalismo, Relações Públicas ou Comunicação Organizacional Requisito: Diploma registrado de conclusão de curso superior em Jornalismo, Relações Públicas ou Comunicação Organizacional reconhecido pelo MEC.
Analista Administrativo – Especialidade: Pedagogia Requisito: Diploma registrado de conclusão de curso superior em Pedagogia reconhecido pelo MEC.
Analista Administrativo – Especialidade: Publicidade e Propaganda, Design Gráfico ou Desenho Industrial Requisito: Diploma registrado de conclusão de curso superior em Publicidade e Propaganda, Design Gráfico ou Desenho Industrial reconhecido pelo MEC.
Analista Administrativo – Especialidade: Qualquer Área de Formação Requisito: Diploma registrado de conclusão de curso superior em qualquer área reconhecido pelo MEC.
Analista Administrativo – Especialidade: Relações Públicas ou Comunicação Organizacional Requisito: Diploma registrado de conclusão de curso superior em Relações Públicas ou Comunicação Organizacional reconhecido pelo MEC.
Especialista em Recursos Minerais – Especialidade: Comunicação Requisito: Diploma registrado de conclusão de curso superior em Comunicação reconhecido pelo MEC.
Especialista em Recursos Minerais – Especialidade: Direito Requisito: Diploma registrado de conclusão de curso superior em Direito reconhecido pelo MEC.
Especialista em Recursos Minerais – Especialidade: Direito (Foco de Atuação Outorga) Requisito: Diploma registrado de conclusão de curso superior em Direito reconhecido pelo MEC.
Especialista em Recursos Minerais – Especialidade: Economia ou Contabilidade Requisito: Diploma registrado de conclusão de curso superior em Economia ou Contabilidade reconhecido pelo MEC.
Especialista em Recursos Minerais – Especialidade: Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal ou Biologia Requisito: Diploma registrado de conclusão de curso superior em Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal ou Biologia reconhecido pelo MEC.
Especialista em Recursos Minerais – Especialidade: Engenharia de Minas Requisito: Diploma registrado de conclusão de curso superior em Engenharia de Minas reconhecido pelo MEC e registro no CREA.
Especialista em Recursos Minerais – Especialidade: Engenharia de Minas (Correcional) Requisito: Diploma registrado de conclusão de curso superior em Engenharia de Minas reconhecido pelo MEC e registro no CREA.
Especialista em Recursos Minerais – Especialidade: Geologia Requisito: Diploma registrado de conclusão de curso superior em Geologia reconhecido pelo MEC e registro no CREA.
Especialista em Recursos Minerais – Especialidade: Geologia, Geografia, Geofísica, Engenharia (Minas, Agronômica, Florestal, Civil, Ambiental), Arquitetura ou Tecnologia da Informação Requisito: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Geologia, Geofísica, Geografia, Engenharia de Minas, Engenharia Agronômica, Engenharia Florestal, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Arquitetura ou Tecnologia da Informação, fornecido por instituição de ensino superiorreconhecida pelo MEC.
Especialista em Recursos Minerais – Especialidade: Qualquer Área de Formação (Fiscalização e Distribuição de Receitas) Requisito: Diploma registrado de conclusão de curso superior em qualquer área reconhecido pelo MEC.
Especialista em Recursos Minerais – Especialidade: Qualquer Área de Formação (Suporte à Gestão, Estratégia e Governança) Requisito: Diploma registrado de conclusão de curso superior em qualquer área reconhecido pelo MEC.
Especialista em Recursos Minerais – Especialidade: Tecnologia da Informação – Ciência de Dados Requisito: Diploma registrado de conclusão de curso superior em Tecnologia da Informação reconhecido pelo MEC.
Especialista em Recursos Minerais – Especialidade: Tecnologia da Informação – Governança e Inovação Requisito: Diploma registrado de conclusão de curso superior em Tecnologia da Informação reconhecido pelo MEC.
Especialista em Recursos Minerais – Especialidade: Tecnologia da Informação – Operações Requisito: Diploma registrado de conclusão de curso superior em Tecnologia da Informação reconhecido pelo MEC.
Resumo do concurso ANM
Banca: Cebraspe
Vagas: 220
Cargos: Especialista em Recursos Minerais e Analista Administrativo
Está pronto para conquistar seu cargo dos sonhos em 2025?
Nós preparamos uma super oferta para você começar o ano com tudo! Então, por que esperar mais? Chegou a hora de estudar de verdade, com foco, material de qualidade e sem enrolação. No Aniversário do Direção Concursos, você recebe os melhores descontos nas nossas assinaturas e tem a chance de garantir um conteúdo completo para se destacar nos principais concursos públicos do país. O que você vai encontrar nas nossas assinaturas?
Material 100% focado no conteúdo que cai na prova: Sem enrolação, sem excesso. Só o que você realmente precisa;
Aulas e recursos atualizados com os melhores professores do mercado;
Sistema de questões e simulados para testar seus conhecimentos e ganhar confiança.
E tudo isso com um preço imperdível! Aproveite o desconto exclusivo de aniversário e comece 2025 com a certeza de que está no caminho certo para a aprovação. Não perca tempo! Essa oportunidade é única e pode ser o ponto de virada na sua preparação para os concursos públicos.
Saiba tudo sobre concursos abertos e concursos previstos em um só lugar.
Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos
Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.
Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.