Juliane Freitas • 30/03/2023
Um novo concurso Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) já é esperado e poderá ser realizado em 2023, já que uma solicitação de autorização será realizada neste ano a fim de viabilizar a publicação do edital.
O pedido mais recente foi enviado em 2022 e solicitou 107 vagas, distribuídas da seguinte forma:
Confira, nessa matéria, como foram as provas mais recentes para o cargo de Técnico Administrativo e acelere sua preparação para esta oportunidade!
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O edital mais recente do concurso Anvisa foi publicado em 2016 e ofertou 58 vagas para o cargo de Técnico Administrativo. A banca organizadora foi o Cebraspe. Veja como as oportunidades foram distribuídas:
Os candidatos foram avaliados através da realização das seguintes etapas:
As provas objetivas e discursiva tiveram duração de 4 horas e 30 minutos, e foram aplicadas no turno da manhã.
As avaliações foram compostas por 120 questões de CERTO e ERRADO, no tradicional modelo de pontuação da banca Cebraspe, em que o candidato recebe:
Confira quais foram as disciplinas cobradas na prova objetiva:
Conhecimentos básicos
Conhecimentos específicos
Foi reprovado nas provas objetivas e eliminado do certame o candidato que se enquadrou em pelo menos um dos itens a seguir:
A avaliação discursiva teve pontuação máxima de 40,00 pontos, e os candidatos precisaram elaborar uma redação de texto dissertativo, de até 30 linhas, sobre um tema de atualidades.
Foram corrigidas as provas discursivas dos candidatos aprovados nas provas objetivas e classificados conforme quadro a seguir:
Veja mais detalhes no conteúdo programático!
O ano começa antes do carnaval, e você pode ser um dos primeiros a começar a estudar antes de todo mundo!
Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.
Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:
Juliane Freitas
Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal de Goiás e especialista em Marketing pelo IPOG.
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