Katharine Mota • 25/04/2022
Estudos para a realização de concurso Case Go (Centro de Atendimento Socioeducativo – Case) foram autorizados. O órgão está ligado a Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds) do estado e atua diretamente com menores infratores.
A informação foi divulgada no Diário Oficial goiano e considera o Termo de Ajustamento de Conduta PGJ n.º 001/2012, feito entre o Ministério Público do Estado de Goiás e o governo estadual a fim de melhorar o funcionamento das unidades do sistema socioeducativo.
O documento detalha as ações que devem ser tomadas pelo grupo de trabalho, que possui até o dia 3 de maio de 2022 para elaborar o cronograma do concurso Case GO.
A Secretaria de Estado da Administração (SEAD) deverá trabalhar na autorização e apoio técnico para a realização do certame, com o objetivo de suprir o déficit de vagas.
Confira abaixo os servidores que foram designados:
O último concurso Case GO para o quadro de servidores efetivos ocorreu em 2010 e foi organizado pela Funcab. Depois desse período, ocorreram processos seletivos para atender as demandas da instituição.
Na época, o certame era para formação de cadastro reserva para os cargos de Analista de Políticas de Assistência Social, Agente de Segurança Educacional, Educador Social e Assistente Operacional Social. O edital já apresentava as cidades de atuação dos servidores.
Os salários iniciais eram de R$ 1.500,00 a R$ 2.500,00, a depender da função.
Quer ficar informado de todas as novidades dos concursos públicos? Editais, provas, gabaritos e mais? O Direção News não vai deixar você perder nenhuma notícia sobre o mundo dos concursos! Essa é a hora de fazer parte do nosso grupo exclusivo do Telegram e fique sabendo das novidades em primeira mão:
Receba as principais notícias no Telegram do Direção News
Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.
Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.
Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.
Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:
Katharine Mota
Graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins – UFT. Já atuou na área de Assessoria de Comunicação, área de tecnologia e na produção de conteúdos no ramo dos concursos públicos.
Ver publicaçõesAcesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.
Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.