Adriele Silva • 15/04/2024
O extrato de contrato do Concurso Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba) foi publicado, oficializando assim a contratação do Cebraspe como banca organizadora.
O certame ofertará 61 vagas para Analista em Desenvolvimento Regional, com salário inicial de R$ 9.065,95. O cago exige nível superior de formação.
Veja:
Vale lembrar que, atualmente, a companhia possui 184 cargos vagos.
Se você sempre diz que não tem tempo para estudar ou para resolver seus problemas, este e-book vai te ajudar! Já te adianto: você TEM tempo para estudar. Confira as dicas do Prof. Ronaldo e começa agora sua preparação!
Clique no botão abaixo, e garanta seu e-book gratuito:
QUERO O MEU MATERIAL GRATUITO!
O último concurso Codevasf foi publicado em 2021 pelo Cebraspe e lançou mão de 91 vagas para Analista em Desenvolvimento Regional. O salário inicial foi de R$ 8.168,91.
Relembre as especialidades ofertadas:
Na ocasião, os candidatos foram submetidos a duas etapas, a saber:
A prova objetiva contou com 120 questões de julgamento CERTO ou ERRADO, sendo 50 de conhecimentos básicos e 70 de específicos.
Já a prova discursiva foi composta por uma questão discursiva de até 30 linhas centrada nos conhecimentos especializados.
Uma condição especial nas nossas assinaturas está disponível para você que quer aproveitar o melhor momento na história dos Concursos Públicos.
Fizemos valores acessíveis para todos os bolsos!!!
Aqui está um pouco do que te espera:
Não deixe para depois, muitos editais com salários generosos previstos serão publicados a qualquer momento.
Quanto antes você garantir os melhores recursos para conquistar a aprovação, melhor!
Adriele Silva
Formada em jornalismo pela Unesp Bauru (SP) e mestre em jornalismo pela UEPG (PR).
Ver publicaçõesAcesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.
Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.