Torgan Magalhães • 23/10/2024
As inscrições do concurso Correios estão abertas e uma dúvida comum entre os concurseiros é em relação à distribuição das vagas para a capital do Brasil, Distrito Federal!
São ofertadas 3.511 vagas imediatas, para os cargos de Agente e Analista dos Correios. O salário inicial é de até R$ 6.872,48.
As oportunidades são distribuídas da seguinte forma:
Interessados devem entrar no site da banca IBFC até às 23h do dia 28 de outubro e efetuarem o pagamento das seguintes taxas:
As provas serão realizadas no dia 15 de dezembro, no turno da tarde. Veja, abaixo, a distribuição das vagas ofertadas no concurso Correios para o Distrito Federal!
Você está estudando para o concurso Correios? Então, para te ajudar, o Direção Concursos elaborou um eBook gratuito contendo várias questões da banca IBFC!
Não perca essa chance de aprimorar sua preparação e testar seus conhecimentos com esse material. Aproveite agora essa oportunidade gratuita para melhorar seus estudos para esse concurso.
Turbine seus estudos, basta clicar no botão abaixo e adquirir o seu material gratuito:
O concurso Correios irá ofertar, ao todo, 190 vagas para o Distrito Federal, que contam com a seguinte distribuição:
Agente dos Correios
Analista dos Correios
A preparação para o concurso Correios vem sendo intensa e focada para você que estuda com o Direção Concursos.
E é por isso que nossos especialistas se uniram para que você tenha um conteúdo, focado e intensivo, perfeito também para quem começou agora no mundo dos concursos!
Quer estar preparado DE VERDADE e SEM ENROLAÇÃO?
Clique na imagem abaixo e aumente suas chances de aprovação:
Torgan Magalhães
Jornalista do Direção Concursos. Estudante do Ceub, com experiência nas áreas de redação e assessoria de imprensa.
Ver publicaçõesAcesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.
Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.