Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso IBGE – divisão de vagas por região divulgada

Concurso IBGE – divisão de vagas por região divulgada

A espera pelo edital e pelas inscrições do concurso IBGE continua. A banca responsável pelo certame, AOCP, divulgou no site a divisão de vagas para Analista Censitário por região. O edital é esperado para ser divulgado ainda este mês.

Diferente do projeto básico, que previa 400 vagas, a divisão de vagas por região trouxe somente 282 oportunidades. É esperado que o restante ainda seja divulgado. Veja abaixo como está a divisão recente:

Esse certame é dedicado ao preenchimento de cargos temporários, responsáveis pela organização e planejamento do Censo 2020. As contratações estão previstas para setembro.

Além deste edital, é esperado outra seleção em agosto para 234 mil vagas para temporários, para diversas cargos, de nível médio a superior. Esse certame trará vagas para nível médio e superior.

Confira nosso pacote completo para Técnico do IBGE.

Larissa Lustoza

Larissa Lustoza

Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na área de Assessoria de Comunicação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Além disso, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Acesso à Informação.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.