Maurício Miranda Sá • 03/12/2020
Não há como negar que o Pará vem surpreendendo a todos neste ano de 2020. São muitas seleções abertas no estado (concurso PA) e muitas previstas até dezembro e todo o ano de 2021. Agora, chegou a vez da Prefeitura de Óbidos.
O município deu as caras e contratou banca para gerir sua nova seleção, que pretende contratar 537 novos servidores, de todos os níveis de escolaridade (níveis médio, superior, fundamental e alfabetizado). Trata-se da Fadesp.
Apesar de o edital não ter previsão de abertura, a contratação de uma organizadora é um passo muito grande e que antecipa a divulgação de um edital. Esse, portanto, pode ser publicado a qualquer momento. Nesta matéria, saiba mais sobre o concurso PA (Prefeitura de Óbidos).
No vídeo a seguir, Victor Gammaro e Arthur Lima falam sobre os benefícios de seleções assim, como as vantagens de assumir esses ditos cargos “menores”. Confira.
O concurso PA (Prefeitura de Óbidos) já tornou público Projeto Básico (PB), que traz algumas informações importantes sobre a próxima seleção. Uma delas é o quantitativo de vagas previstas.
Segundo o documento, o intuito é preencher 537 vagas de todos os níveis de escolaridade. Estima-se que o certame tenha mais de 11 mil inscritos para isso. Essas vagas serão divididas da seguinte maneira:
Os salários pagos aos ocupantes dos cargos variam de acordo com a especialidade, nível de escolaridade e outros requisitos e vão de R$ 1.045 a R$ 6.000 iniciais.
Você já sabe o que o PDF 2.0 que todo mundo está comentando? O professor Ronaldo Fonseca preparou um vídeo com todas as explicações sobre essa ferramenta que vai fazer toda a diferença na sua preparação:
Em 2012, a Prefeitura de Óbidos (concurso PA) promoveu seu último certame, para o provimento de 103 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.
A organização ficou sob a gestão da FIC (Faculdade Integrada Carajás) e as disciplinas que foram objeto de cobrança naquele ano foram português, matemática e conhecimentos específicos.
Fique por dentro de todas as novidades de concurso público por meio do canal do Direção News, no youtube. Acesse aqui!
Maurício Miranda Sá
Jornalista no Direção Concursos e Servidor Público Federal lotado no TSE (Tribunal Federal Eleitoral), estudou Jornalismo, Rádio e TV na UFRN, Publicidade na UNP, Gerenciamento de Projetos pela ESPM e atuou como assessor de comunicação em diversos órgãos e instituições, como o Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contras as Secas), Sindifern (Sindicato dos Auditores Fiscais do RN) e, por cinco anos, foi responsável pela divisão de comunicação da empresa Temos Casa e Art Design, produtos que desenvolveu, produziu e dirigiu no Rio Grande do Norte, sendo um complexo de comunicação com programa de TV, programete de Rádio, revista e portal na internet.
Ver publicaçõesAcesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.
Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.