Larissa Lustoza • 21/08/2019
Na última movimentação do processo do concurso PCDF, o nome da banca Iades surgiu. De acordo com o descrito, a empresa entrou com pedido para visualização integral do processo, através da Lei de Acesso à Informação do DF (Lei 4.990/2012).
Lembrando que a banca estava na disputa pela organização do certame, mas, recentemente, a empresa foi proibida de firmar contratos com a Administração Pública do DF desde julho deste ano.
Com isso, as apostas estavam apontando que a Cebraspe seria a banca escolhida.
A PC DF já declarou que a previsão é de que o edital será lançado ainda este ano. São 300 vagas para Escrivão, cargo que exige nível superior em qualquer área.
Larissa Lustoza
Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na área de Assessoria de Comunicação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Além disso, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Acesso à Informação.
Ver publicaçõesAcesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.
Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.