
Como era esperado, o Cebraspe confirmou o adiamento do concurso PCDF para o cargo de Escrivão. A banca se pronunciou oficialmente em 12 de março, um dia após o decreto do governador Ibaneis Rocha, suspendendo diversas atividades no DF.
Comunicado Cebraspe – concurso PCDF:

Mais de 52 mil pessoas estão inscritas para as provas da PCDF, que ocorreriam em 15 de março. Nesse número, vários vindo de outros estados para realizar a avaliação do certame.
O delegado Robson Candido, diretor-geral do órgão, convidou candidatos a visitarem a sede da PCDF nesta quinta-feira (12), 11h. No encontro, ele explicou que a decisão seria divulgada dentro em breve. A reunião foi interrompida quando representantes do Cebraspe chegaram ao local.
Durante as próximas horas, o Direção Concursos trará mais notícias e dicas de como agir nesse momento.
Informações
O concurso PCDF oferta 300 vagas para preenchimento imediato, além da formação de cadastro de reserva com mais 600 nomes.
O edital de Agente também é aguardado para 2020. A banca deve ser escolhida nos próximos dias. Cebraspe e Iades estão na disputa pela organização do certame.
Para o cargo de agente, 600 vagas imediatas serão colocadas em disputa. O cadastro de reserva contará com 1.200 nomes. Ambos os cargos exigem nível superior em qualquer área de formação.
O salário de entrada dos novos servidores já deve contar com o reajuste em tramitação no Legislativo. Os valores, então, seriam na casa dos R$ 9,3 mil.
Saiba tudo sobre concursos abertos e concursos previstos em um só lugar.
Clique nos links abaixo: