PUBLICIDADE

OFICIAL: Cebraspe confirma adiamento do concurso PCDF

A banca se pronunciou oficialmente em 12 de março, um dia após o decreto do governador Ibaneis Rocha.

Por

Victor Gammaro
Compartilhe esta notícia
pcdf adiado

Como era esperado, o Cebraspe confirmou o adiamento do concurso PCDF para o cargo de Escrivão. A banca se pronunciou oficialmente em 12 de março, um dia após o decreto do governador Ibaneis Rocha, suspendendo diversas atividades no DF.

Comunicado Cebraspe – concurso PCDF:

Mais de 52 mil pessoas estão inscritas para as provas da PCDF, que ocorreriam em 15 de março. Nesse número, vários vindo de outros estados para realizar a avaliação do certame.

O delegado Robson Candido, diretor-geral do órgão, convidou candidatos a visitarem a sede da PCDF nesta quinta-feira (12), 11h. No encontro, ele explicou que a decisão seria divulgada dentro em breve. A reunião foi interrompida quando representantes do Cebraspe chegaram ao local.

Durante as próximas horas, o Direção Concursos trará mais notícias e dicas de como agir nesse momento.

Informações

O concurso PCDF oferta 300 vagas para preenchimento imediato, além da formação de cadastro de reserva com mais 600 nomes.

O edital de Agente também é aguardado para 2020. A banca deve ser escolhida nos próximos dias. Cebraspe e Iades estão na disputa pela organização do certame.

Para o cargo de agente, 600 vagas imediatas serão colocadas em disputa. O cadastro de reserva contará com 1.200 nomes. Ambos os cargos exigem nível superior em qualquer área de formação.

O salário de entrada dos novos servidores já deve contar com o reajuste em tramitação no Legislativo. Os valores, então, seriam na casa dos R$ 9,3 mil.

Saiba tudo sobre concursos abertos e concursos previstos em um só lugar.

Clique nos links abaixo:

Compartilhe esta notícia
concurso pcdf adiado
pcdf adiado
prova pcdf adiada
Victor Gammaro

Victor Gammaro

Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub). Trabalhou durante dois anos em agência de comunicação, além de experiência de três anos na redação do Correio Braziliense, como repórter da editoria de esportes. Entre outros eventos de relevância, cobriu as Olimpíadas do Rio de Janeiro, Copa do Mundo da Rússia e as Eleições Federais, em 2018. Coordenador de Jornalismo e Operações no Direção Concursos.

    Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Saiba mais sobre a utilização de cookies em nossa Política de Privacidade.