Mateus Melis • 09/02/2023
Foram publicados no Diário Oficial do DF desta quinta-feira (9/2), a dispensa e o contrato com a banca organizadora do concurso Planejamento Urbano DF. Conforme indicado nos documentos, o certame será organizado pela banca Consulpam.
O certame ofertará vagas para os seguintes cargos:
Veja mais detalhes no documento abaixo:
CONFIRA TODOS OS CURSOS DO DIREÇÃO!
Para ingressar no cargo de Analista, o candidato do concurso Planejamento Urbano DF deve possuir nível superior de formação. Conforme indicado na legislação que regulamenta o cargo se divide entre as seguintes especialidades:
Já para ingressar na carreira de Técnico, o candidato deve possuir nível médio de formação. As especialidades disponíveis para a carreira de técnico são:
Conforme indicado no portal da transparência do próprio governo do Distrito Federal, o salário inicial varia de acordo com a carga horária semanal do servidor. Veja:
Ao final da carreira, a remuneração do servidor de algumas das especialidades de técnico poderá ultrapassar a casa dos R$ 7 mil. Veja:
Ao final da carreira, a remuneração do Analista poderá ultrapassar a casa dos R$ 12 mil. Veja mais detalhes na tabela abaixo:
Vale a pena ressaltar que o aprovado no concurso Planejamento Urbano DF também faz jus a uma série de benefícios e gratificações. Entre elas está a Gratificação por Habilitação em Planejamento Urbano (GHPU).
A GHPU possibilita um ótimo incremento ao salário do servidor de acordo com a sua titulação. O valor incide sobre o vencimento básico dos cargos. Veja os percentuais abaixo:
Mateus Melis
Jornalista do Direção Concursos. Formado em Jornalismo pelo UniCEUB, possui experiência nas áreas de assessoria de imprensa, redação e análise de inteligência e imagem.
Ver publicaçõesAcesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.
Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.