Torgan Magalhães • 10/04/2024
Boa notícia para os aprovados no último concurso Polícia Penal DF! O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha deseja a nomeação de mais aprovados!
A emenda à Lei de Orçamento Anual de 2024 altera o quantitativo de nomeações para o cargo de Policial Penal. Inicialmente, o número nomeações autorizadas em dezembro de 2023 era de 300 Policiais Penais.
Agora, Ibaneis busca aumentar para 400 nomeações, número esse que foi ofertado no último certame para a carreira, realizado em 2022.
Veja, abaixo, a alteração proposta pelo governador do Distrito Federal na LOA 2024 que aumentar o número de nomeações dos aprovados no último concurso Polícia Penal DF!
Foi sancionada a lei, pelo governador do Distrito Federal, que reestrutura a carreira de Policial Penal!
A Lei n° 7.481/2024, que oficializa a reestruturação da carreira, será publicada no Diário Oficial do Distrito Federal. Agora, o pagamento será em subsídio, fixado em parcela única e terá o salário inicial de R$ 9.428,40, além dos seguintes benefícios:
Ao final da carreira, o Policial Penal poderá receber o salário de R$ 18.417,51. Importante lembrar que a Câmara Legislativa do DF aprovou a reestruturação da carreira no início do mês de março.
Uma condição especial nas nossas assinaturas está disponível para você que quer aproveitar o melhor momento na história dos Concursos Públicos.
Fizemos valores acessíveis para todos os bolsos!!!
Aqui está um pouco do que te espera:
Não deixe para depois, muitos editais com salários generosos previstos serão publicados a qualquer momento.
Quanto antes você garantir os melhores recursos para conquistar a aprovação, melhor!
Torgan Magalhães
Jornalista do Direção Concursos. Estudante do Ceub, com experiência nas áreas de redação e assessoria de imprensa.
Ver publicaçõesAcesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.
Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.