Juliane Freitas • 21/08/2023
O novo concurso Polícia Penal GO já está autorizado e o certame poderá ofertar um número de vagas muito maior do que o anunciado anteriormente!
A informação foi confirmada pelo presidente do SINSEP GO (Sindicato dos Servidores do Sistema de Execução Penal do Estado de Goiás), Maxsuell Miranda das Neves.
De acordo com o dirigente do SINSEP GO, o concurso Polícia Penal GO já está autorizado pela Secretaria de Administração do estado e ofertará 1.600 vagas. Anteriormente estavam previstas 726 vagas. A confirmação, segundo Maxsuell veio do próprio diretor-geral da PPGO, Josimar Pires.
Vale citar, também, que a expectativa do diretor-geral da Polícia Penal de Goiás é que o edital seja publicado ainda neste ano de 2023.
“Estive reunido, na sexta-feira (18) com o diretor-geral […] O concurso para Policial Penal foi autorizado pela Sead para 1.600 vagas. Não vai ser 700 vagas mais, não. Vai ser 1.600 vagas”, destacou o representante da categoria.
A expectativa, agora, fica pela publicação da autorização do certame em Diário Oficial, o que deve ocorrer em breve.
O último concurso para a Administração Penitenciária do estado de Goiás aconteceu no ano de 2019 e ofertou 500 oportunidades para o antigo cargo de Agente de Segurança Prisional.
Na ocasião, os candidatos foram avaliados através da realização das seguintes etapas:
As provas objetivas cobraram conhecimentos nas seguintes disciplinas:
O ano começa antes do carnaval, e você pode ser um dos primeiros a começar a estudar antes de todo mundo!
Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.
Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:
Juliane Freitas
Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal de Goiás e especialista em Marketing pelo IPOG.
Ver publicaçõesAcesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.
Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.