Juliane Freitas • 17/11/2022
Boas notícias para os concurseiros que aguardam a realização do concurso TJ AP (Tribunal de Justiça do Amapá): o edital, com oportunidades de níveis médio e superior, está previsto para ser publicado ainda em 2022!
Isso porque, em contato com a equipe de jornalismo do Direção Concursos, o Tribunal afirmou que terá acesso ao cronograma de execução das etapas da seleção a partir do dia 24 de novembro. Esta é a data prevista para que a banca organizadora, Fundação Getúlio Vargas (FGV) envie o cronograma ao órgão.
Entretanto, a previsão é que o edital seja publicado ainda em 2022. A expectativa é que o certame oferte 30 vagas imediatas, além de oportunidades para formação de cadastro reserva, nos cargos de Analista e Técnico, em diversas áreas de especialidade.
Confira o que disse o órgão nesta quinta-feira, 17 de novembro:
Vale lembrar que, recentemente, o Direção Concursos obteve acesso ao projeto básico da seleção, com detalhes importantes a respeito do novo edital. Clique aqui para conferir todas as informações!
CONFIRA TODOS OS CURSOS DO DIREÇÃO!
Conforme consta no projeto básico, as oportunidades serão distribuídas da seguinte forma:
Analista Judiciário – especialidades (nível superior) – 24 vagas + CR
Técnico Judiciário – especialidades (nível médio) – 6 vagas + CR
Em relação à remuneração, os aprovados farão jus aos seguintes salários iniciais:
Quer ficar informado de todas as novidades dos concursos públicos? Editais, provas, gabaritos e mais? O Direção News não vai deixar você perder nenhuma notícia sobre o mundo dos concursos! Essa é a hora de fazer parte do nosso grupo exclusivo do Telegram e fique sabendo das novidades em primeira mão:
Juliane Freitas
Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal de Goiás e especialista em Marketing pelo IPOG.
Ver publicaçõesAcesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.
Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.