Torgan Magalhães • 26/12/2024
Foi publicada, no Diário Oficial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, a formalização do contrato que oficializa o Instituto AOCP como banca do concurso TJ RJ!
O contrato foi assinado na última segunda-feira, 23 de dezembro. Com o contrato assinado, a expectativa fica apenas pela publicação, que pode acontecer a qualquer momento.
O certame será destinado à oferta de oportunidades em cadastro reserva para o cargo de Analista Judiciário, nas seguintes especialidades:
Vale lembrar que o edital está autorizado desde fevereiro de 2024. Os aprovados irão receber o salário inicial de R$ 9.363,84, que pode chegar a R$ 19.611,81 no final da carreira.
Veja, abaixo, o contrato que oficializa o Instituto AOCP como banca do concurso TJ RJ! O contrato pode ser visto na íntegra.
Se você sempre diz que não tem tempo para estudar ou para resolver seus problemas, este e-book vai te ajudar! Já te adianto: você TEM tempo para estudar. Confira as dicas do Prof. Ronaldo e começa agora sua preparação!
Clique no botão abaixo, e garanta seu e-book gratuito:
QUERO O MEU MATERIAL GRATUITO!
Publicado em 2021, o último concurso TJ RJ foi organizado pelo Cebraspe e ofertou 132 vagas imediatas, além de oportunidades em cadastro reserva, para Analista e Técnico Judiciário.
As vagas foram distribuídas da seguinte forma:
No dia 01/01/25, às 20h25, compartilharemos A MAIOR NOVIDADE da história do Direção Concursos. Pode ter certeza que com o que vamos anunciar, não haverá melhor forma de estudar para concursos em 2025!
O mercado nunca viu ou fez algo parecido para fazer você estudar como um aprovado, inscreva-se agora!
Torgan Magalhães
Jornalista do Direção Concursos. Estudante do Ceub, com experiência nas áreas de redação e assessoria de imprensa.
Ver publicaçõesAcesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.
Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.