Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso TRF 3 evita choque de datas com exame OAB

Concurso TRF 3 evita choque de datas com exame OAB

[URGENTE]

De acordo com a coach Cátia Cilene, fontes internas do Tribunal pretendem mudar a data de aplicação da prova do TRF3. O motivo seria a aplicação do exame da OAB, que ocorrerá na mesmo final de semana de realização do concurso TRF3.

As provas seriam repassadas para o último final de semana de novembro ou no segundo final de semana de dezembro. A prova OAB está marcada para 1 de dezembro e, segundo o vazamento mais recente, as provas do TRF3 também seriam aplicadas nesta data.

concurso trf3 exame da oab
Data do exame OAB de acordo com o edital

A equipe do Direção Concurso está atrás de mais informações com o TRF3, fique de olho.

Por outro lado, os prints que circulam na internet com as datas previstas de aplicação das provas datam de 10 de julho. Ou seja, são documentos antigos, que podem passar por modificações, principalmente já que o edital ainda não foi lançado.

Você pode entender mais sobre os vazamentos aqui:

O que o vazamento TRF3 diz?

Os vazamentos são de e-mails trocados entre a representante da FCC (banca do concurso) e a seção de ingresso do órgão. Na troca de mensagens, foi encaminhado o cronograma do concurso.

Nas imagens, é possível ler que o contrato entre FCC e TRF3 seria assinado até 19 de agosto e as provas ocorreriam no dia 1 de dezembro.

Além dessas datas, também era possível averiguar que as provas ocorreriam no dia 1 de dezembro e o resultado final do concurso seriam publicado no dia 17 de março de 2020.

Confira toda a checagem dos vazamentos que a equipe de Jornalismo do Direção Concursos realizou aqui.

Aprimore seu estudo para o TRF3

A equipe do Direção Concursos acredita e busca as melhores formas para que nossos alunos sejam aprovados. Para você que é de São Paulo, clique na imagem abaixo para conhecer nossa parceria com salas de estudo em diversos municípios:

Uma informação importante: alunos que assinarem com nosso parceiro, Meu Cantinho, recebe cupom de desconto. Não vai perder, vai?

E, por fim, não se esqueça de checar nossos pacotes completos para o concurso TRF3.

Resumo concurso TRF 3

Larissa Lustoza

Larissa Lustoza

Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na área de Assessoria de Comunicação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Além disso, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Acesso à Informação.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.