Logo Direção Concursos
Pesquisa

Gabarito TJ CE: correção da prova e possíveis recursos

Gabarito TJ CE: correção da prova e possíveis recursos

As provas do concurso TJ CE foram aplicadas neste domingo (15/9) e, neste artigo, a equipe do Direção Concursos vai trazer o gabarito TJ CE extraoficial para os cargos de Técnico Judiciário (áreas judiciária e administrativa).

Pela manhã ocorreram as provas de Técnico Judiciário da área Judiciária e, à tarde, foram realizadas as provas para Técnico Judiciário da área Administrativa.

Vale lembrar que o gabarito oficial e preliminar serão divulgados no site da FGV ao longo desta semana.

Gabaritos TJ CE

Nos links abaixo, você encontrará a correção das questões da prova, divididas por matéria. Os links dos conteúdos ficarão disponíveis à medida que nossos professores terminarem a análise.

Fique com esta notícia aberta e sempre atualizando para não deixar de conferir quais conteúdos já foram resolvidos.

Gabarito TJ CE – Administração Pública e Gestão Pública – Prof. Marcelo Soares

Gabarito TJ CE – Direito Administrativo – prof. Erick Alves

Gabarito TJ CE – Direito das Pessoas c/ Deficiência – prof. Ronaldo Fonseca

Gabarito TJ CE – Direito Processual Penal -prof. Bernardo Bustani

Gabarito TJ CE Português – prof. José Maria

Gabarito TJ CE Redação (prova discursiva) – prof. Sérgio Varella

Gabarito TJ CE – Direito Processual Civil -prof. Patrícia Dreyer

Gabarito TJ CE – Organização Judiciária do Estado do Ceará – prof. Gustavo Fregapani

Gabarito TJ CE – Direito Constitucional – prof. Nathalia Masson

Mais informações sobre o concurso TJ CE

O concurso TJ CE teve edital publicado no dia 9 de julho pela banca FGV. Foram 8 imediatas ofertadas e 320 disponíveis em cadastro reserva. O período de inscrições terminou no dia 20 de agosto e os cargos oferecidos foram de Técnico Judiciário – Área Judiciária e Técnico Administrativo.

Ao todo o concurso contou com cerca de 50.000 inscritos, sendo 35.000 para a área judiciária e os demais para a área administrativa.

Para ambos os cargos é necessário ter somente nível médio completo. As provas de TJAJ foram aplicadas pela manhã e para TJAA, pela tarde. Ao todo, a prova alcança 90 pontos, sendo 70 da etapa objetiva e 20 da discursiva.

Atualmente, a remuneração inicial de um Técnico Judiciário é por volta de R$ 3.913,43, sem estar somado os eventuais benefícios. No entanto, com a progressão na carreira, esse valor aumenta para até aproximadamente R$ 10 mil.

Prepare-se para os próximos certames

Agora que o TJ CE terminou, já pensou em qual o próximo concurso? A equipe do Direção Concursos pode te ajudar a decidir com base no que você deseja.

Confira quais outros editais ainda estão previstos para serem publicados até o final do ano aqui. E também não esqueça de conferir os certames esperados para 2020.

Larissa Lustoza

Larissa Lustoza

Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na área de Assessoria de Comunicação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Além disso, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Acesso à Informação.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.