Logo Direção Concursos
Pesquisa

Gabarito TRF4 2019 – ranking permite conferir sua posição

Gabarito TRF4 2019 – ranking permite conferir sua posição

A banca Fundação Carlos Chagas divulgou o Gabarito TRF4 no dia 5 de agosto, segunda-feira. Somente então é que serão disponibilizados também os cadernos de prova.

O Direção Concursos, em parceria com o site QConcursos, lançou um ranking TRF4 que pode ser preenchido desde já pelos candidatos que participaram do certame. É possível participar do ranking clicando aqui.

Para preencher o ranking, os candidatos precisam estar logados no site do QConcursos. Quem ainda não possui cadastro pode fazer o cadastramento gratuitamente no próprio site.

Os professores Arthur Lima e Erick Alves debateram as provas com os candidatos:

Bate-papo pós-prova TRF4

Após efetuar o login no site do QConcursos, os candidatos devem acessar o ranking e então efetuar o preenchimento. É preciso informar o seu nome, o cargo que está concorrendo, o tipo de prova, e a microrregião cujas vagas está disputando. Caso o candidato não saiba o tipo de prova, basta marcar o tipo 6.

Confira as MELHORES OPORTUNIDADES após o concurso TRF 4 no link abaixo:

O concurso do TRF4 foi autorizado pelo órgão em abril de 2019. Exatamente 57 dias após a autorização, no final do mês de maio, foi publicado o edital do certame. A banca organizadora é a Fundação Carlos Chagas (FCC), a mesma que havia organizado a última disputa, em 2014. As provas foram marcadas para o dia 4 de agosto, dando aos candidatos pouco mais de 60 dias para a preparação final.

O Direção Concursos realizou uma série de eventos para auxiliar na preparação de seus alunos. Desde a publicação do edital foram realizadas dezenas de aulas gratuitas de diversas disciplinas, em especial aulas focadas na revisão do conteúdo exigido pela banca examinadora. No dia 28 de julho, quando faltava exatamente uma semana até a prova, foi realizado um simulado completo, nos moldes da prova real.

Participe do ranking TRF4 e tenha uma ótima ideia do seu resultado real.

Jornalismo Direção Concursos

Jornalismo Direção Concursos

Sob a coordenação do professor Arthur Lima e gerência do jornalista Victor Gammaro, a equipe de jornalismo do Direção Concursos te deixa informado sobre tudo que há de mais importante no mundo dos concursos públicos. Temos compromisso com a excelência e rapidez nas notícias, para que o (a) concurseiro (a) fique totalmente informado (a) sobre as oportunidades no funcionalismo público.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.