Victor Gammaro • 05/03/2020
Mais uma notícia bizarra no mundo dos concursos. O caso é da cidade de São Lourenço do Piauí, município a 550km da capital Teresina. A prefeita Michelle Oliveira homologou um concurso de 2011 e nomeou 27 parentes entre os aprovados, 10% do número de vagas do edital.
O certame foi organizado pela Fundação Delta do Parnaíba – Fundelta. À época, estranhou-se a quantidade de parentes e familiares aprovados do então prefeito Manoel Ildemar, pai da atual gestora.
Vale frisar que a própria Michele Oliveira figura entre as aprovadas. Ela ocuparia o cargo de odontologia. Até o fechamento desta reportagem, a prefeitura não respondeu as mensagens da equipe de jornalismo do Direção Concursos.
Veja, nas imagens a seguir, a homologação do certame:
Victor Gammaro
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub). Trabalhou durante dois anos em agência de comunicação, além de experiência de três anos na redação do Correio Braziliense, como repórter da editoria de esportes. Entre outros eventos de relevância, cobriu as Olimpíadas do Rio de Janeiro, Copa do Mundo da Rússia e as Eleições Federais, em 2018. Coordenador de Jornalismo e Operações no Direção Concursos.
Ver publicaçõesAcesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.
Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.