Maurício Miranda Sá • 12/06/2020
12/06/2020Aproveitando o ensejo do dia dos namorados, eu, Maurício Sá, coach do Direção Concursos, te pergunto:: “quer namorar com seu cargo público?”. Você pode achar estranho, mas esse pedido pode mudar o seu futuro profissional, pois eu e o Direção queremos ser o “cupido” que vai levar você a “ficar”, “namorar” e depois “casar” com um cargo no serviço público brasileiro.
Desde o nosso lançamento, o objetivo maior do Direção Concursos é fazer diferente. É levá-lo a ter um aprendizado direcionado, simples e objetivo, e que traga frutos efetivos na sua jornada e que o amor entre você e seu futuro cargo cresça.
Hoje, com a parceria já bem estabelecida entre o Direção Concursos e o QConcursos, foi criada a Assinatura Ilimitada Digital, com a opção do pagamento mensal, aquela que não compromete o limite do seu cartão de crédito, que é uma grande novidade com vistas à real democratização do ensino, nivelando em alto nível aqueles que pretendem se preparar em alto rendimento.
É fato que com a pandemia causada pela Coronavírus decretada e muitos concursos tendo seus editais, provas e fases preparatórias sendo adiadas ou suspensas, alguns de vocês deram aquela desanimada, o que fez com que o relacionamento entre você e seu cargo público desse uma esfriada.
Mas não fique assim! Nós, aqui, trabalhamos incansavelmente, para acender o fogo dessa paixão. Não será um evento desses que irá permitir o fim da relação entre vocês.
Por isso, que tal apimentar as coisas e reacender a chama desse amor? Ainda este ano (2020), muitos concursos estão previstos (com editais publicados, mas suspensos), além de outros com a iminência de terem seus editais publicados, com provas previstas para o segundo semestre.
É o caso dos concurso TJ RJ, que terá reabertura das inscrições, concurso PCDF Agente, que terá edital publicado em breve, concurso TCU, que aguarda confirmação de banca e concurso Senado, que está em fase de ajustes finais. Fora esses, VÁRIOS OUTROS, de norte a sul.
Em 2021, então, muito mais está por vir (confira ao final deste artigo).
Estudar com o Direção Concursos pode ser a diferença entre um “lance” e um “romance sério” entre você e o serviço público. Clicando na imagem a seguir, você poderá acompanhar TODOS os concursos previstos já em 2021.
Maurício Miranda Sá
Jornalista no Direção Concursos e Servidor Público Federal lotado no TSE (Tribunal Federal Eleitoral), estudou Jornalismo, Rádio e TV na UFRN, Publicidade na UNP, Gerenciamento de Projetos pela ESPM e atuou como assessor de comunicação em diversos órgãos e instituições, como o Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contras as Secas), Sindifern (Sindicato dos Auditores Fiscais do RN) e, por cinco anos, foi responsável pela divisão de comunicação da empresa Temos Casa e Art Design, produtos que desenvolveu, produziu e dirigiu no Rio Grande do Norte, sendo um complexo de comunicação com programa de TV, programete de Rádio, revista e portal na internet.
Ver publicaçõesAcesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.
Redação Direção Concursos • 13 de janeiro de 2025
Candidatos ao concurso MPU (Ministério Público da União) têm acesso ao curso gratuito elaborado pelo Direção Concursos. O material tem foco no conteúdo cobrado em provas da seleção e inclui videoaulas com professores especializados em cada área de conhecimento O material ainda traz um calendário de aulas específico para cada um dos cargos abertos pelo […]
Arthur Lima • 13 de janeiro de 2025
Hoje é o último dia para você adquirir o Programa PASSE no primeiro lote, e eu Professor Arthur Lima, vou te falar o porquê você deve aproveitar a MAIOR novidade da história do Direção! Para você que não me conhece, sou um dos fundadores do Direção Concursos, professor há mais de sete anos e aprovado […]
Fique por dentro dos novos editais e de todas as principais notícias do mundo dos concursos.
Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.