Adriele Silva • 06/02/2024
O edital do Concurso CMTC (Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos Gabinete do Presidente) vem aí! Isso porque a comissão organizadora do certame já foi constituída, o que significa que, em breve, a banca deve ser escolhida!
De acordo com o Diário Oficial publicado nesta terça-feira (6), a comissão é formada pelos seguintes membros:
Vale lembrar que ainda não foi revelado o quantitativo de vagas nem as carreiras ofertadas para o certame. Apesar disso, o Direção entrou em contato com a companhia e, em breve, atualizará a matéria.
Se você sempre diz que não tem tempo para estudar ou para resolver seus problemas, este e-book vai te ajudar! Já te adianto: você TEM tempo para estudar. Confira as dicas do Prof. Ronaldo e começa agora sua preparação!
Clique no botão abaixo, e garanta seu e-book gratuito:
QUERO O MEU MATERIAL GRATUITO!
O último edital do Concurso CMTC foi organizado em 2010 pela UFG e ofertou 94 oportunidades imediatas, além da formação de cadastro reserva, para carreiras em diversos níveis de escolaridade.
Confira a distribuição das vagas na época:
Nível superior
Nível médio
Nível fundamental
Vale lembrar que as remunerações variaram entre R$ 600,00 a R$ 1.400,00 e as cargas de trabalho iam de 30 a 40 horas semanais.
Por fim, confira a estrutura das provas objetivas aplicadas na ocasião:
O ano começa antes do carnaval, e você pode ser um dos primeiros a começar a estudar antes de todo mundo!
Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.
Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:
Adriele Silva
Formada em jornalismo pela Unesp Bauru (SP) e mestre em jornalismo pela UEPG (PR).
Ver publicaçõesAcesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.
Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.