Redação Direção Concursos • 03/02/2021
O Ministério Público Federal (MPF) instaurou inquérito civil para apurar possível irregularidade na aplicação das provas objetivas do concurso Depen, agendadas para a data do dia 28 de fevereiro.
De acordo com a publicação do Diário Oficial do órgão desta quarta-feira (3), serão investigados o Depen e o Cebraspe, a banca organizadora do edital, pela aplicação das provas em meio à pandemia. Veja abaixo:
*A equipe de jornalismo do Direção Concursos já está em contato com o Depen, assim como com o Cebraspe, para obter informações oficiais a respeito da abertura do inquérito.
[poll id=”9″]
O órgão tornou pública a retomada das atividades e marcou provas para o dia 28 de fevereiro. As inscrições já estão encerradas.
A retomada do concurso, de acordo com a publicação, seguirá todas as regras de prevenção à Covid-19 em todas as suas etapas. As medidas de prevenção ao coronavírus serão divulgadas no edital de consulta dos locais de prova.
Vale registrar que as datas e os períodos estabelecidos nesse cronograma são passíveis de alteração, conforme necessidade e conveniência do Departamento Penitenciário Nacional e da banca.
As demais datas serão informadas por meio dos editais a serem publicados no Diário Oficial da União e divulgados na internet, no site oficial do concurso Depen no Cebraspe (clique aqui)
Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.
Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.
Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.
Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:
Redação Direção Concursos
Redação do Direção Concursos. Só passa quem está bem informado. Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de tudo no mundo dos concursos públicos.
Ver publicaçõesAcesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.
Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.