Juliane Freitas • 19/08/2022
Novidades para os concurseiros que foram aprovados no último concurso IBGE para o cargo de Agente Censitário: o órgão está autorizado a manter por 2 anos os contratos temporários.
Isso porque o presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco, publicou ato prorrogando a validade de quatro medidas provisórias. A decisão foi publicada em Diário Oficial na última quinta-feira, 18 de agosto.
Dessa forma, o IBGE está autorizado a manter por 2 anos os contratos temporários para o cargo de Agente Censitário, com a justificativa de “atender à necessidade temporária de excepcional interesse pública”, explicou a Agência Senado.
CONFIRA TODOS OS CURSOS DO DIREÇÃO!
Vale lembrar que foram ofertadas, ao todo, 398 vagas no concurso IBGE. As oportunidades foram distribuídas entre as seguintes especialidades:
Em relação à remuneração, os aprovados farão jus a salários de até R$2.100,00.
Quer ficar informado de todas as novidades dos concursos públicos? Editais, provas, gabaritos e mais? O Direção News não vai deixar você perder nenhuma notícia sobre o mundo dos concursos! Essa é a hora de fazer parte do nosso grupo exclusivo do Telegram e fique sabendo das novidades em primeira mão:
Receba as principais notícias no Telegram do Direção News
Estude para a Caixa com uma condição ACESSÍVEL!
Parabéns se você está lendo esse texto, vai ter acesso a nossa preparação completa da Caixa pelo melhor preço do momento.
Essa é a sua oportunidade de estudar com os melhores professores e especialistas do mercado!
Você que quer estar entre os aprovados da Caixa e conquistar sua estabilidade financeira. Clique na imagem abaixo e comece a sua preparação.
Juliane Freitas
Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal de Goiás e especialista em Marketing pelo IPOG.
Ver publicaçõesAcesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.
Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.