Maurício Miranda Sá • 29/09/2020
Mais um processo seletivo simplificado do Poder Executivo foi tornado público hoje em Diário Oficial. E é mais um para a Indústria de Material Bélico do Brasil (concurso IMBEL).
A empresa pública, que é vinculada ao Ministério da Defesa, vai contratar, por tempo determinado, dois técnicos de enfermagem, recebendo um salário inicial de R$ 1.448,00.
Essa contratação será de um (1) ano, podendo ser prorrogada por igual período (apenas uma vez), e os candidatos serão avaliados através de análise curricular e entrevista.
Os documentos deverão ser enviados no e-mail curriculos.fe@imbel.gov.br e essa inscrição é isenta de taxa. O período para o envio será até 2 de outubro.
Para ingressar no órgão, os candidatos devem possuir alguns requisitos, como ter o nível médio de escolaridade e Curso Técnico na área de Enfermagem do Trabalho, possuindo experiência mínima de seis meses.
Os contratados poderão realizar trabalho noturno ou durante o dia, com 44h de jornada semanal, ou seja, 08h48min diárias, de segunda a sexta-feira.
Essa não é o primeiro processo seletivo publicado pela IMBEL este ano. Em meados deste mês (17/9), a entidade já havia tornado público edital com 20 vagas em diversos cargos de nível fundamental, médio e superior.
A admissão se deu através de análise curricular e entrevista, tal qual acontece com essa nova seleção.
Um passo essencial para estudar para concursos públicos é escolher sua área. Confira abaixo as dicas do professor Erick Alves para fazer uma escolha acertada:
Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.
Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.
Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.
Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:
Maurício Miranda Sá
Jornalista no Direção Concursos e Servidor Público Federal lotado no TSE (Tribunal Federal Eleitoral), estudou Jornalismo, Rádio e TV na UFRN, Publicidade na UNP, Gerenciamento de Projetos pela ESPM e atuou como assessor de comunicação em diversos órgãos e instituições, como o Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contras as Secas), Sindifern (Sindicato dos Auditores Fiscais do RN) e, por cinco anos, foi responsável pela divisão de comunicação da empresa Temos Casa e Art Design, produtos que desenvolveu, produziu e dirigiu no Rio Grande do Norte, sendo um complexo de comunicação com programa de TV, programete de Rádio, revista e portal na internet.
Ver publicaçõesAcesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.
Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.