PUBLICIDADE
Maurício Miranda Sá • 08/09/2020
Com a banca Cebraspe/Cespe contratada e cronograma apontando edital publicado até setembro, o concurso ISS Fortaleza torna-se uma das melhores oportunidades de ingresso no serviço público no Ceará.
Segundo informações colhidas no portal de licitações do Tribunal de Contas do Estado (TCE CE), o edital deverá ser publicado em até 15 dias, após a assinatura do contrato entre a banca e a Sefin (Secretaria de Finanças de Fortaleza).
O contrato foi assinado em 20 de abril de 2020, conforme verifica-se na imagem a seguir:
Pela lógica, o edital já deveria ter sido publicado, mas o contrato acabou sendo suspenso, sendo retomado apenas no dia 3 de setembro (clique aqui). Com a retomada, o edital deverá ser publicado ainda este mês.
Ainda de acordo com o cronograma, o cargo oferecido em edital será de analista do tesouro municipal, com diversas especialidade. São 50 vagas divididas segundo a tabela a seguir:
As provas serão no formato CERTO e ERRADO, com 120 questões, sendo 70 de conhecimentos específicos e 50 de conhecimentos básicos. O concurso ISS Fortaleza ainda terá fase de análise de títulos.
Outros dados importantes na informação divulgada pelo TCE CE são datas como para aplicação das provas e divulgação dos resultados. As provas objetivas estão previstas para acontecer 60 dias, após a publicação do edital.
De acordo com a autorização do edital concurso, o valor recebido pelo analista do tesouro é de R$ 9.980,13. Porém, o valor recebido por alguns servidores do cargo chega ao patamar de até R$ 12 mil.
Não custa lembrar que essa remuneração é uma soma dos seguintes itens:
Com a Assinatura Ilimitada, você terá acesso a vários pacotes completos de cursos para concursos públicos de diversos órgãos e esferas.
Não só isso, mas você utilizará da nossa ferramenta inédita e exclusiva: o PDF 2.0. Todos os problemas que um concurseiro pode imaginar, o PDF 2.0 resolve. Ainda há a opção de pagamento recorrente!
Então, clique abaixo e confira:
Maurício Miranda Sá
Jornalista no Direção Concursos e Servidor Público Federal lotado no TSE (Tribunal Federal Eleitoral), estudou Jornalismo, Rádio e TV na UFRN, Publicidade na UNP, Gerenciamento de Projetos pela ESPM e atuou como assessor de comunicação em diversos órgãos e instituições, como o Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contras as Secas), Sindifern (Sindicato dos Auditores Fiscais do RN) e, por cinco anos, foi responsável pela divisão de comunicação da empresa Temos Casa e Art Design, produtos que desenvolveu, produziu e dirigiu no Rio Grande do Norte, sendo um complexo de comunicação com programa de TV, programete de Rádio, revista e portal na internet.
Ver publicaçõesAcesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.
Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.