Larissa Lustoza • 15/02/2022
Foi publicado, no Diário Oficial da União desta terça-feira (15/2), a banca para mais um edital de temporários, desta vez para o Ministério da Agricultura (concurso Mapa).
A empresa contratada foi a Idib. O processo seletivo de temporários pretende contratar 60 profissionais de Tecnologia da Informação e Comunicação.
Veja abaixo o documento:
Em outubro de 2021, a seleção tinha sido autorizado. De acordo com a portaria, estas 60 vagas serão distribuídas nas seguintes especialidades:
Além disso, a portaria determinava que o edital do concurso Mapa temporários fosse publicado em até seis meses. Ou seja, o prazo máximo para o edital é até abril de 2022.
O contrato temporário terá a duração de, no máximo, quatro anos.
Os profissionais contratados atuarão no desenvolvimento de atividades inerentes a cinco Projetos Estratégicos Corporativos do MAPA: Governança Fundiária, Autocontrole, ProDefesa, Observatório da Agropecuária Brasileira, Agro Gestão Integrada de Riscos – AGIR.
Está sem tempo para perder? Receba as principais notícias do mundo dos concursos no seu celular. Clique aqui e faça parte do nosso canal no telegram!
Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.
Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.
Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.
Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:
Larissa Lustoza
Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na área de Assessoria de Comunicação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Além disso, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Acesso à Informação.
Ver publicaçõesAcesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.
Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.