Victor Gammaro • 22/02/2021
O concurso PC RN (Polícia Civil do Rio Grande do Norte) teve suas provas adiadas. O comunicado foi feito no fim do dia 22 de fevereiro de 2021. As avaliações seriam entre os dias 7 e 14 de março.
Confira:
“A Polícia Civil do Rio Grande do Norte informa que, após reunião extraordinária realizada nesta segunda-feira (22), a Comissão Especial do Concurso Público da Polícia Civil decidiu por unanimidade pelo adiamento das provas, aprazadas para os dias 07 e 14 de março, em face do agravamento dos indicadores da pandemia, conforme dados estatísticos e análise por parte do Comitê de Especialistas da Secretaria Estadual de Saúde Pública. A Comissão continuará vigilante e atenta à mudança dos fatos ensejadores da decisão atual, para que, tão logo a situação da pandemia seja estabilizada no estado, o processo seletivo tenha prosseguimento, o qual é do total interesse da Polícia Civil.”
Uma semana antes da confirmação do adiamento, a mesma comissão havia rechaçado a hipótese.
Sabe-se que mais de 61 mil pessoas realizaram as inscrições para o concurso PC RN:
O concurso PC RN trouxe a oferta de 301 vagas, além de formação de cadastro de reservas. A seleção escolherá os futuros delegados, agentes e escrivães. Todos os cargos são para nível superior de escolaridade. A Fundação Getúlio Vargas é a responsável pelo certame.
Os salários partem de R$ 4.731,91 (agentes e escrivães) e chegam aos R$ 16.670,95 (delegados). As inscrições estão encerradas e, por ora, não há informação sobre reabertura de inscrições.
Está te faltando motivação e disciplina? São dois fatores que mudam o seu destino no mundo dos concursos. Confira a dica rápida do professor Ronaldo Fonseca:
Quer ficar informado de todas as novidades dos concursos públicos? Editais, provas, gabaritos e mais? O Direção News não vai deixar você perder nenhuma notícia sobre o mundo dos concursos! Essa é a hora de fazer parte do nosso grupo exclusivo do Telegram e fique sabendo das novidades em primeira mão:
Victor Gammaro
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub). Trabalhou durante dois anos em agência de comunicação, além de experiência de três anos na redação do Correio Braziliense, como repórter da editoria de esportes. Entre outros eventos de relevância, cobriu as Olimpíadas do Rio de Janeiro, Copa do Mundo da Rússia e as Eleições Federais, em 2018. Coordenador de Jornalismo e Operações no Direção Concursos.
Ver publicaçõesAcesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.
Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.