Maurício Miranda Sá • 08/10/2020
Durante a cerimônia de formatura dos novos policiais federais, o presidente da República Jair Bolsonaro afirmou que o edital do concurso PF (Polícia Federal) está em fase final.
Ainda segundo Bolsonaro, o ministro da Economia, Paulo Guedes, concordou com a demanda. O órgão pretende preencher 2.000 vagas na corporação.
Sabe-se que o concurso PF trará, possivelmente, vagas nos cargos de delegado, agente, escrivão e papiloscopista. As 2.000 vagas serão distribuídas da seguinte maneira:
Faça parte do grupo de estudos para o concurso para a Polícia Federal no Whatsapp: clique aqui para participar!
Em agosto, foi autorizado o concurso Polícia Federal (concurso PF), para o provimento de 2.000 novos policiais federais, em vídeo divulgado nas redes sociais.
À época, o presidente Jair Bolsonaro conversou com o diretor-geral da PF, Rolando Alexandre, e os ministros André Mendonça (Justiça e Segurança Pública) e Paulo Guedes (Economia) para definir e autorizar a seleção.
Um servidor do mais alto escalão da Polícia Federal afirmou que o cronograma que foi vazado no primeiro semestre deste ano (2020) se trata de um planejamento enviado junto ao pedido, mas que as datas lá disponíveis poderão ser alteradas.
O Direção Concursos está preocupado com sua aprovação e, por isso, está oferecendo um curso completo para o concurso PF e o concurso PRF.
São aulas gratuitas, completas e totalmente focadas nestes dois certames.
Mas, atenção, as aulas ficam disponíveis por tempo limitado, por isso é importante que você acompanhe o canal do Direção Concursos.
Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.
Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.
Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.
Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:
Maurício Miranda Sá
Jornalista no Direção Concursos e Servidor Público Federal lotado no TSE (Tribunal Federal Eleitoral), estudou Jornalismo, Rádio e TV na UFRN, Publicidade na UNP, Gerenciamento de Projetos pela ESPM e atuou como assessor de comunicação em diversos órgãos e instituições, como o Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contras as Secas), Sindifern (Sindicato dos Auditores Fiscais do RN) e, por cinco anos, foi responsável pela divisão de comunicação da empresa Temos Casa e Art Design, produtos que desenvolveu, produziu e dirigiu no Rio Grande do Norte, sendo um complexo de comunicação com programa de TV, programete de Rádio, revista e portal na internet.
Ver publicaçõesAcesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.
Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.