Maurício Miranda Sá • 04/03/2021
Novo decreto suspende atividades em Palmas, no Tocantins, até o próximo dia 16 de março, ou seja, dois dias após a data marcada para a prova do concurso PM TO. Assim, torna-se cada vez mais próxima uma possível suspensão do certame.
Além disso, o concurso PM TO (Polícia Militar do Tocantins) não teve seu local de provas divulgados no dia 3 de março, conforme cronograma divulgado pela banca Cebraspe, responsável pela seleção.
Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre essa carreira? O Direção Concursos preparou um grupo no Telegram com as principais notícias voltadas para a área policial. Clique aqui e participe!
A seleção oferece 1.025 vagas de níveis médio e superior, dividida entre os seguintes cargos: técnico (enfermagem e saúde bucal), soldado operacional e músicos. Confira:
Durante o período de formação (Curso de Formação Profissional – CFP), o subsídio do Aluno-Soldado aprovado no concurso PM TO, em valores vigentes, é de R$ 1.665,50.
Aquele que obtiver aprovação no CFP, será promovido ao Cargo de Soldado 2ª Classe do QPPM da Polícia Militar do Estado do Tocantins, com salário de R$ 3.330,99.
O certame será realizado em seis fases distintas, que são: provas objetivas, TAF, avaliação psicológica, avaliação médica e odontológica, investigação social e Curso de Formação.
Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.
Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.
Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.
Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:
Está te faltando motivação e disciplina? São dois fatores que mudam o seu destino no mundo dos concursos. Confira a dica rápida do professor Ronaldo Fonseca:
Fique por dentro de todas as novidades de concurso público por meio do canal do Direção News, no youtube. Acesse aqui!
Maurício Miranda Sá
Jornalista no Direção Concursos e Servidor Público Federal lotado no TSE (Tribunal Federal Eleitoral), estudou Jornalismo, Rádio e TV na UFRN, Publicidade na UNP, Gerenciamento de Projetos pela ESPM e atuou como assessor de comunicação em diversos órgãos e instituições, como o Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contras as Secas), Sindifern (Sindicato dos Auditores Fiscais do RN) e, por cinco anos, foi responsável pela divisão de comunicação da empresa Temos Casa e Art Design, produtos que desenvolveu, produziu e dirigiu no Rio Grande do Norte, sendo um complexo de comunicação com programa de TV, programete de Rádio, revista e portal na internet.
Ver publicaçõesAcesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.
Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.