Katharine Mota • 25/03/2022
Os candidatos ao concurso Polícia Penal MG (Policial Penal de Minas Gerais) já podem verificar o seu desempenho na prova objetiva, pois a Selecon disponibilizou os links com o resultado preliminar das notas.
Os documentos estão organizados de acordo com a letra inicial dos nomes dos candidatos. Além do resultado, é possível verificar, individualmente, a imagem do cartão resposta, bem como interpor recurso contra o resultado.
O prazo para interpor recurso contra o resultado preliminar do concurso Polícia Penal MG está aberto e segue até às 23:59min de sábado, 26 de março.
Cabe lembrar que no decorrer desta semana o portal da Selecon teve problemas de instabilidade, mas aparentemente a questão foi resolvida.
Clique no link e confira os documentos publicados pela banca
CONFIRA TODOS OS CURSOS DO DIREÇÃO!
As provas do concurso Polícia Penal MG foram aplicadas no dia 13 de março em várias cidades de Minas Gerais e também no Distrito Federal. Isso se deu em virtude do grande número de inscrições que foram recebidas. No total foram 210.136 inscritos, mas cerca de 36,4% dos candidatos não compareceram.
Os concurseiros estão buscam garantir umas das 2.420 vagas para o cargo de policial penal, que exige nível médio de formação.
Após as provas objetivas, os aprovados no concurso Polícia Penal MG seguem para as seguintes fases:
Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.
Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.
Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.
Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:
Quer ficar informado de todas as novidades dos concursos públicos? Editais, provas, gabaritos e mais? O Direção News não vai deixar você perder nenhuma notícia sobre o mundo dos concursos! Essa é a hora de fazer parte do nosso grupo exclusivo do Telegram e fique sabendo das novidades em primeira mão:
Katharine Mota
Graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins – UFT. Já atuou na área de Assessoria de Comunicação, área de tecnologia e na produção de conteúdos no ramo dos concursos públicos.
Ver publicaçõesAcesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.
Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.