Mateus Melis • 04/07/2022
Os gabaritos preliminares da prova objetiva do concurso Polícia Penal DF foram divulgados no portal do Instituto AOCP (empresa responsável pelo certame).
Conforme informado no edital do concurso, o recurso pode ser interposto em um prazo de 5 dias úteis no portal da própria banca organizadora.
As provas objetivas do concurso Polícia Penal DF foram aplicadas no dia 3 de julho para mais de 58 mil inscritos, conforme dados informados pela banca organizadora. Saiba mais aqui!
Foram, ao todo, 150 questões sobre os seguintes assuntos:
Os professores do Direção Concursos fizeram, ao vivo, a correção do gabarito extraoficial e os devidos comentários sobre as provas objetivas do concurso Polícia Penal. Confira todos os detalhes no vídeo abaixo:
CONFIRA TODOS OS CURSOS DO DIREÇÃO!
Além da prova objetiva, os candidatos ainda serão avaliados por meio das seguintes fases:
Os aprovados farão jus ao salário inicial de R$ 5.445,00.
Confira abaixo os gabaritos preliminares do concurso Polícia Penal DF:
No artigo do professor Victor Dalton sugeriu recursos para as questões 36 e 39 (Prova 01) do concurso. Você pode conferir todos os detalhes clicando no link abaixo!
Estude para a Caixa com uma condição ACESSÍVEL!
Parabéns se você está lendo esse texto, vai ter acesso a nossa preparação completa da Caixa pelo melhor preço do momento.
Essa é a sua oportunidade de estudar com os melhores professores e especialistas do mercado!
Você que quer estar entre os aprovados da Caixa e conquistar sua estabilidade financeira. Clique na imagem abaixo e comece a sua preparação.
Mateus Melis
Jornalista do Direção Concursos. Formado em Jornalismo pelo UniCEUB, possui experiência nas áreas de assessoria de imprensa, redação e análise de inteligência e imagem.
Ver publicaçõesAcesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.
Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.