PUBLICIDADE
Maurício Miranda Sá • 02/08/2019
Foi publicado, neste dia 2 de agosto (2019), o edital para Auditor Fiscal Tributário de São José do Rio Preto com 11 vagas, sendo 10 para ampla concorrência e uma (1) para pessoas com deficiência, além de oportunidades para Fiscal de Posturas, com 16 vagas, sendo uma 1) delas para pessoas com deficiência.
Pacote para o ISS São José do Rio Preto
Além dos cargos de Auditor Fiscal Tributário e Fiscal de Posturas, a prefeitura lançou edital para outros cargos, como: Agente de Cerimonial, Arquiteto, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Jornalista, Médico do Trabalho.
O concurso será organizado pela FCC, Fundação Carlos Chagas, e terá inscrições dos dias 8 de agosto ao dia 30 de agosto de 2019. Taxa de inscrição é de R$ 75.
As provas objetivas serão de conhecimentos gerais e específicos, além de prova discursiva de estudo de caso. Confira:
Conforme vimos na tabela acima, serão 70 questões: 30 de conhecimentos gerais, peso 1, e 40 de conhecimentos específicos, peso 3. Ou seja, valoração total de 150 pontos.
As provas objetivas também serão de conhecimentos gerais e específicos, além de prova discursiva de estudo de caso. Confira:
Tal como o cargo de Auditor Fiscal, o cargo de Fiscal de posturas terá 70 questões: 30 de conhecimentos gerais, peso 1, e 40 de conhecimentos específicos, peso 3. Ou seja, valoração total de 150 pontos.
As provas serão aplicadas no provável dia 20 de outubro, no período vespertino.
A prova discursiva para Auditor Fiscal Tributário Municipal terá 200 classificados para correção do estudo de caso, e o cargo de Fiscal de Posturas terá 300, conforme o quadro abaixo:
Maurício Miranda Sá
Jornalista no Direção Concursos e Servidor Público Federal lotado no TSE (Tribunal Federal Eleitoral), estudou Jornalismo, Rádio e TV na UFRN, Publicidade na UNP, Gerenciamento de Projetos pela ESPM e atuou como assessor de comunicação em diversos órgãos e instituições, como o Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contras as Secas), Sindifern (Sindicato dos Auditores Fiscais do RN) e, por cinco anos, foi responsável pela divisão de comunicação da empresa Temos Casa e Art Design, produtos que desenvolveu, produziu e dirigiu no Rio Grande do Norte, sendo um complexo de comunicação com programa de TV, programete de Rádio, revista e portal na internet.
Ver publicaçõesAcesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.
Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.