Larissa Lustoza • 25/01/2022
Foi publicado o edital de concurso público da Secretaria de Educação do Espírito Santo (concurso Sedu ES). Organizado pela FCC, o certame oferece 1,5 mil vagas.
Em síntese, as principais informações do edital são:
Confira análise do edital:
Agora, acompanhe outras informações sobre o edital do concurso Sedu ES:
As 1,5 mil vagas do concurso Sedu ES são divididas da seguinte forma:
Ensino Superior Completo (Professor)
Ensino Médio
Os salários pagos aos aprovados no concurso Sedu ES será dado por meio de subsídio, que é variável conforme a qualificação do candidato.
Por isso, os subsídios possíveis são de:
As etapas e provas do concurso Sedu ES constarão de:
As provas objetivas terão a seguinte estrutura para os cargos de professor:
Já para o cargo de Agente de Suporte Educacional, a estrutura é a seguinte:
Serão corrigidas as provas dissertativas dos candidatos classificados até as seguintes posições de cada cargo:
Os candidatos inscritos para os cargos de Professor P (Pedagogo) e de Professor B considerados habilitados na Prova Discursiva, na forma prevista no Capítulo 10 deste Edital, terão avaliados os títulos e os respectivos documentos comprobatórios, para fins de pontuação, nessa fase de avaliação, na forma prevista neste Edital.
Serão aceitos títulos obtidos pelo candidato até a data final do prazo de recebimento de títulos, publicado em edital que estabelecerá o período para envio.
Serão considerados títulos os relacionados na tabela abaixo, limitados ao valor máximo de 2,25 pontos, observado o limite máximo para cada item, sendo desconsiderados os demais:
Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.
Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.
Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.
Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:
Larissa Lustoza
Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na área de Assessoria de Comunicação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Além disso, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Acesso à Informação.
Ver publicaçõesAcesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.
Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.