Karina Glória • 14/01/2022
Em entrevista concedida à imprensa local, o presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, desembargador José Ribamar de Oliveira, divulgou que edital para concurso TJ PI pode ser lançado até março de 2022.
O presidente do comentou também sobre a divisão de cargos e vagas: “Será um concurso para servidores com cerca de 100 vagas para analista administrativo e judiciário. Já estamos com a comissão formada e vamos escolher a instituição”, pontuou.
A comissão responsável por coordenar o próximo concurso público do Tribunal já está formada e o próximo passo é a definição da banca organizadora do concurso.
Veja fala do desembargador:
A comissão foi composta pelos seguintes membros:
O último concurso do órgão foi publicado em setembro de 2015. A Fundação Getúlio Vargas foi a escolhida como banca organizadora responsável pelo certame.
Ao todo, foram ofertadas 180 vagas, além de formação de cadastro de reservas para o cargo de analista judiciário (diversas especialidades) que exigiam nível superior de escolaridade. Os cargos eram de: escrivão judicial, oficial de justiça, auditor, contador, enfermeiro, analista administrativo e analista judicial.
O salário inicial foi estipulado em R$ 6.518,71 e mais benefícios como auxílio-alimentação, auxílio-saúde e transporte.
Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.
Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.
Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.
Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:
Quer saber tudo sobre a área de tribunais? Quer ficar por dentro das próximas oportunidades para a sua área de estudos? Os tribunais têm remunerações e benefícios bem chamativos, e alguns deles permitem o trabalho remoto. Não vai ficar de fora dessa, né? Então, faça parte do nosso grupo exclusivo do Telegram e fique sabendo das novidades em primeira mão para os concursos dos tribunais:
Karina Glória
Graduada em Jornalismo e pós graduanda em Assessoria de Comunicação e Jornalismo Empresarial pela Universidade Estácio de Sá. Já atuou nas áreas de Assessoria de Comunicação, produção de rádio e redação de portais de notícias.
Ver publicaçõesAcesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.
Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.