Maurício Miranda Sá • 30/07/2019
Parece brincadeira, mas o edital para o concurso TJ PR para Técnico Administrativo foi NOVAMENTE RETIFICADO.
Confira o edital modificativo 12/2019 neste link.
Confira o edital modificativo 13/2019 neste link.
As alterações, publicadas dia 29 de julho, foram quanto à solicitação de atendimento especial e vagas para deficientes. Outra mudança foi quanto à prova de redação.
As provas estão agendadas para 22 de setembro (2019), mas a comissão de concurso divulgou editais com as citadas mudanças.
Importantes pontos foram modificados ou incluídos no edital. O concurso oferece 114 vagas para Técnico Judiciário, para nível médio. O salário inicial dos convocados beira R$ 6 mil.
O atendimento especial tivera seus pedidos CANCELADOS, pela demora na realização do certame.
Quem necessitar de atendimento especial deverá refazer o pedido. Confira aqui as instruções do novo processo de solicitação do atendimento. Aquele que deixar de refazê-lo, ficará sem o benefício.
A nova solicitação deverá acontecer entre 8 e 15 de agosto, até 18h (de Brasília).
Os candidatos que concorrerem às vagas para deficientes também deverão reconfirmar sua condição no mesmo período citado acima.
No entanto, caso não procure o Cebraspe, a condição anteriormente informada seguirá tal como já está.
A lista dos locais de prova deverão ser divulgadas no provável dia 4 de setembro. As provas estão previstas para o dia 22 do mesmo mês.
O Tribunal de Justiça do Paraná (TJ PR) decidiu que a prova discursiva terá valoração máxima de 40 pontos. A redação deverá conter até 30 linhas e versará sobre o tema “Atualidades”.
Outro ponto observado, além da definição do tema da avaliação, será a disponibilização de uma resposta padrão na redação.
Esse padrão preliminar de resposta, na discursiva, deverá ser consultado a partir de 25 de setembro, 10h (Brasília), e os recursos apenas pelo site da Cebraspe.
Maurício Miranda Sá
Jornalista no Direção Concursos e Servidor Público Federal lotado no TSE (Tribunal Federal Eleitoral), estudou Jornalismo, Rádio e TV na UFRN, Publicidade na UNP, Gerenciamento de Projetos pela ESPM e atuou como assessor de comunicação em diversos órgãos e instituições, como o Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contras as Secas), Sindifern (Sindicato dos Auditores Fiscais do RN) e, por cinco anos, foi responsável pela divisão de comunicação da empresa Temos Casa e Art Design, produtos que desenvolveu, produziu e dirigiu no Rio Grande do Norte, sendo um complexo de comunicação com programa de TV, programete de Rádio, revista e portal na internet.
Ver publicaçõesAcesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.
Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.