PUBLICIDADE
Adriele Silva • 19/10/2023
Nesta quinta-feira (19), a Vunesp informou que foram identificados erros operacionais no gabarito do Concurso TJ SP Oficial (Tribunal de Justiça de São Paulo), o que ocasionou a retirada do documento do site e a definição de novo prazo para interposição de recursos.
Informamos que após detectarmos um erro operacional na divulgação dos gabaritos da prova objetiva realizada em 15.10.2023, estes foram retirados do site da VUNESP. Os ajustes necessários estão sendo providenciados e tão logo ocorrer a republicação dos gabaritos, será disponibilizado novo prazo para interposição de recurso.
Trecho do comunicado divulgado pela organizadora.
Com provas aplicadas no último domingo (15), o concurso TJ SP Oficial visa o preenchimento de 88 vagas para o cargo de Oficial de Justiça, com salários que chegam a R$ 8.804,85.
Se você sempre diz que não tem tempo para estudar ou para resolver seus problemas, este e-book vai te ajudar! Já te adianto: você TEM tempo para estudar. Confira as dicas do Prof. Ronaldo e começa agora sua preparação!
Clique no botão abaixo, e garanta seu e-book gratuito:
QUERO O MEU MATERIAL GRATUITO!
Organizado pela Vunesp, o Concurso TJ SP Oficial teve suas inscrições abertas entre 30 de junho a 08 de agosto de 2023 , ofertando 88 vagas para o cargo de Oficial de Justiça.
As provas objetivas foram compostas por 100 questões de múltipla escolha e estavam divididas em três blocos, sendo o primeiro voltado para língua portuguesa, o segundo para conhecimentos específicos e o último para conhecimentos gerais.
Com relação aos salários, convém ressaltar que o oficial de justiça é contemplado com a remuneração de R$ 8.804,85, que perpassam por vários benefícios, como:
O ano começa antes do carnaval, e você pode ser um dos primeiros a começar a estudar antes de todo mundo!
Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.
Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:
Adriele Silva
Formada em jornalismo pela Unesp Bauru (SP) e mestre em jornalismo pela UEPG (PR).
Ver publicaçõesAcesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.
Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.