Larissa Lustoza • 24/06/2020
Nesta quarta-feira (24/6), três editais de concursos públicos foram publicados e trazem diversas oportunidades para quem busca uma vaga de emprego. Hoje, destacam-se chances nos estados de Goiás, Minas Gerais e de abrangência nacional.
Ao todo, são 237 vagas para escolaridades que vão de nível médio a nível superior. Caso não encontre sua vaga perfeita nesta matéria, confira os editais lançados nos dias anteriores:
Antes de entrar na lista de editais de concursos públicos, veja um recado do prof. Arthur Lima:
E não deixe de verificar os concursos públicos previstos para 2021! São mais de 100 editais esperados e você pode começar a se preparar desde já:
O Exército Brasileiro publicou, nesta quarta-feira (24/6), o edital para o Curso de Formação de Oficiais do Serviço de Saúde do Exército (CFO/S SAU). São, ao todo, 116 oportunidades para áreas de medicina, farmácia e odontologia.
É importante se atentar para os requisitos que o edital exigem, como alturas mínimas e idades no momento de inscrição. As candidaturas se iniciam no dia 1° de julho e terminam no dia 31 do mesmo mês.
As inscrições vão estar disponíveis no site da EsSEx e terão uma taxa de R$ 130. Período para protocolar os pedidos de isenção da taxa de inscrição vão dos dias 1° a 7 de julho.
Os candidatos vão passar pelas seguintes etapas:
Mais informações sobre o concurso aqui
O concurso público da Prefeitura de Prados ofertam 5 vagas imediatas para os cargos de: Bombeiro, Dentista, Médico Ginecologista, Médico Pediatra e Pedagogo. Remunerações variam entre R$ 1.045,00 a R$ 3.791,54. Informação interessante é que o cargo de Bombeiro exige somente nível fundamento completo.
As inscrições estarão disponíveis dos dia 1 de setembro até 30 de setembro no site da banca organizadora, MB Gestão Pública. Taxas de inscrição variam de R$ 47 a R$ 150.
As provas práticas estão previstas para o dia 17 de outubro e as provas escritas serão aplicadas no dia 18 de outubro. Provas objetivas cobrarão, de acordo com o cargo, os conteúdos de: português, noções de informática, matemática e conhecimentos específicos.
Mais informações sobre o concurso público aqui
O Direção Concursos possui um pacote específicos para concursos públicos de Prefeituras. Clique abaixo e adquira já o seu:
A Prefeitura de Chapadão do Oeste (GO) lançou edital de concurso público para provimento de 115 vagas. São oportunidades para diversos cargos entre nível fundamental, médio e superior.
Há chances para cargos de: Auxiliar de Serviços Gerais, Agente de Trânsito, Fiscal de Obras e Meio Ambiente, Professor e outros. Os cargos são para jornada de 40 horas semanais e as remunerações variam de R$ 974,89 a R$ 3.475,48.
As inscrições estarão disponíveis dos dias 31 de julho a 23 de agosto e poderão ser realizadas no site da banca organizadora, Ganzaroli – Assessoria, Consultoria e Concursos. Taxas de inscrição são de R$ 40, R$ 60 e R$ 80.
As etapas do concurso público se compõem de provas escritas e avaliação de títulos. As provas escritas estão previstas para serem aplicadas no dia 18 de outubro. Entre os conteúdo programático, estão os seguintes conteúdos:
Mais informações sobre o concurso público Prefeitura de Chapadão aqui
Com nossa Assinatura Ilimitada, você terá acesso a vários pacotes completos de cursos para concursos públicos, inclusive concursos municipais. Não só isso, mas você utilizará da nossa ferramenta inédita e exclusiva: o PDF 2.0. Todos os problemas que um concurseiro pode imaginar, o PDF 2.0 resolve.
Larissa Lustoza
Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na área de Assessoria de Comunicação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Além disso, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Acesso à Informação.
Ver publicaçõesAcesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.
Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.