Maurício Miranda Sá • 09/12/2019
O concurso EBSERH Uberlândia teve edital retificado. Confira as mudanças trazidas logo abaixo:
Para a área Administrativa, no Conteúdo Pragmático, item 19 da parte II,
Onde se lê:
Na verdade, trata-se do:
Além disso, lembrando de outra retificação realizada em novembro. Na época, as mudanças foram no caso do edital das áreas assistencial e administrativa, a disciplina “Legislação Aplicada à EBSERH” foi a afetada. Veja abaixo:
Legislação Aplicada à EBSERH: 1. Lei Federal nº 12.550, de 15 de dezembro de 2011. 2. Decreto nº 7.661, de 28 de dezembro de 2011. 3. Regimento Interno da EBSERH – 3ª revisão. 4. Código de Ética e Conduta da Ebserh – Princípios Éticos e Compromissos de Conduta – 1ª edição – 2017.
Legislação Aplicada à EBSERH: 1. Lei Federal nº 12.550, de 15 de dezembro de 2011. 2. Estatuto da EBSERH. 3. Código de Ética e Conduta da Ebserh – Princípios Éticos e Compromissos de Conduta – 1ª edição – 2017.
Além das alterações informadas acima, alguns cargos tiveram seus conteúdos republicados. Foi o caso dos seguintes cargos listados abaixo:
Confira todas as alterações neste link.
O concurso EBSERH Uberlândia, que teve edital publicado neste dia 4 de novembro (2019), para as áreas administrativa, assistencial e médica, veio com 804 vagas divididas em:
Nesta matéria focaremos apenas nestas duas áreas de atuação, para provimento apenas no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia HC-UFU.
O concurso terá apenas duas etapas: uma de provas objetivas de múltipla escolha, outra apenas de títulos, conforme veremos a seguir:
Para Área Administrativa, o concurso exigirá o seguinte:
Já a prova de títulos será avaliada conforme vemos no quadro abaixo:
A prova será realizada no dia 9 de fevereiro de 2020, no horário da manhã para cargos de nível superior, e à tarde, ara cargos de nível médio. Serão 4 horas de duração.
Veja:
Na Área Assistencial, temos as seguintes informações: são duas etapas, uma de provas objetivas, outra de provas de títulos. Vejamos a seguir:
Para Área Assistencial, o concurso exigirá o seguinte:
Já a prova de títulos será avaliada conforme vemos no quadro abaixo:
A prova objetiva será realizada no provável dia 9 de fevereiro de 2020, pela manhã no caso de cargos de nível superior, e à tarde, no caso de cargos de nível médio ou técnico, com quatro (4) horas de duração. Confira:
São muitos cargos para Área Assistencial, conforme poderemos conferir no quadro resumo abaixo trazido no edital. Veja:
Maurício Miranda Sá
Jornalista no Direção Concursos e Servidor Público Federal lotado no TSE (Tribunal Federal Eleitoral), estudou Jornalismo, Rádio e TV na UFRN, Publicidade na UNP, Gerenciamento de Projetos pela ESPM e atuou como assessor de comunicação em diversos órgãos e instituições, como o Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contras as Secas), Sindifern (Sindicato dos Auditores Fiscais do RN) e, por cinco anos, foi responsável pela divisão de comunicação da empresa Temos Casa e Art Design, produtos que desenvolveu, produziu e dirigiu no Rio Grande do Norte, sendo um complexo de comunicação com programa de TV, programete de Rádio, revista e portal na internet.
Ver publicaçõesAcesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.
Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.