Maurício Miranda Sá • 15/04/2020
O Hospital das Forças Armadas (HFA) tornou público edital para contratação por tempo determinado de profissionais da área de saúde, em decorrência da declaração de estado de calamidade pública ocasionado pela Covid-19 (Coronavírus).
São 49 vagas dividias em especialidades que vão de Médico até Técnico em Farmácia. Confira neste link a divisão por cargos, salários, carga horária e vagas.
O Processo Seletivo será regido pelo presente edital, executado pelo prórpio Hospital das Forças Armadas (HFA) e realizado em Brasília – DF, sendo proibida a contratação de servidores ou empregados públicos de órgão ou entidade da Administração Direta ou Indireta da União.
A contratação se dará por meio de assinatura de contrato de trabalho por tempo determinado para prestação de serviços técnicos especializados pelo prazo de 02 (dois) meses, podendo ser prorrogado, observado o prazo necessário à mitigação dos riscos em decorrência das atividades necessárias à superação da situação de emergência em saúde pública.
As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 15 de abril de 2020 a 17 de abril de 2020, por meio do recebimento de currículos através do e-mail processoseletivo@hfa.mil.br.
Os salários variam de acordo com o cargo escolhido e giram em torno de R$ 3,4 mil a R$ 4,9 mil.
Os candidatos serão contratados obedecendo aos seguintes requisitos básicos:
O Hospital das Forças Armadas, após análise e julgamento curricular dos candidatos efetuada pela Comissão de Análise e Julgamento, dará publicidade ao resultado preliminar, através deste endereço eletrônico.
O resultado final será dado pelo Hospital das Forças Armadas, a partir do dia 22 de abril (2020), através deste endereço eletrônico.
Em tempos de crise, dúvidas e indecisões podem surgir. Concursos Públicos ou empresa privada? Devo desistir do meu sonho? Acalma o coração e confira nossa semana especial com o QConcursos, a qual vamos te dar dicas valiosas e abrir sua mente.
Maurício Miranda Sá
Jornalista no Direção Concursos e Servidor Público Federal lotado no TSE (Tribunal Federal Eleitoral), estudou Jornalismo, Rádio e TV na UFRN, Publicidade na UNP, Gerenciamento de Projetos pela ESPM e atuou como assessor de comunicação em diversos órgãos e instituições, como o Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contras as Secas), Sindifern (Sindicato dos Auditores Fiscais do RN) e, por cinco anos, foi responsável pela divisão de comunicação da empresa Temos Casa e Art Design, produtos que desenvolveu, produziu e dirigiu no Rio Grande do Norte, sendo um complexo de comunicação com programa de TV, programete de Rádio, revista e portal na internet.
Ver publicaçõesAcesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.
Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.