Maurício Miranda Sá • 21/02/2019
O edital para o concurso ISS Manaus foi publicado em fevereiro de 2019, no Diário Oficial do Município de Manaus, e trouxe 11 vagas imediatas para o cargo de Auditor Fiscal de Tributos Municipais.
Além das vagas imediatas dispostas no documento, o órgão também ofereceu cadastro de reserva.
As vagas foram distribuídas da seguinte forma: 10 vagas diretas para a ampla concorrência, e uma vaga direta para os candidatos que concorram pela cota reservada às pessoas com deficiência. O candidato precisava possuir ensino superior.
Objetiva com conteúdos ligados a Conhecimentos Específicos I.
Discursiva de Conhecimentos Específicos II, composta por uma peça prática e duas questões.
A aplicação da prova foi realizada apenas na cidade de Manaus/AM.
A Secretaria Municipal de Finanças, Tecnologia da Informação e Controle Interno (Semef) integra a Administração Direta do Poder Executivo para cumprimento de algumas finalidades:
Organizar, gerenciar e disciplinar os processos de arrecadação, orçamento, execução financeira e contabilidade pública;
Elaborar o Balanço Geral do Município, com a proposição de medidas objetivando a consolidação das informações financeiras e contábeis dos diversos setores do Poder Executivo;
Formular, desenvolver e implementar a Política de Tecnologia de Informações e Comunicações (TIC) no âmbito da Administração Municipal, incluídos os projetos e ações voltados ao geoprocessamento;
Gerir o Programa de PPP – Manaus, instituído pela Lei n. 1.333, de 19 de maio de 2009;
Guardar e zelar pelo cumprimento dos princípios e normas que regem a Administração Pública e o Controle Interno;
Concurso: Secretaria Municipal de Finanças, Tecnologia da Informação e Controle Interno de Manaus (Semef)
Cargo: Auditor Fiscal de Tributos Municipais e outros
Banca organizadora: Fundação Carlos Chagas (FCC)
Escolaridade: superior e médio
Número de vagas: 51 para os diversos cargos
Confira o edital completo neste link
Maurício Miranda Sá
Jornalista no Direção Concursos e Servidor Público Federal lotado no TSE (Tribunal Federal Eleitoral), estudou Jornalismo, Rádio e TV na UFRN, Publicidade na UNP, Gerenciamento de Projetos pela ESPM e atuou como assessor de comunicação em diversos órgãos e instituições, como o Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contras as Secas), Sindifern (Sindicato dos Auditores Fiscais do RN) e, por cinco anos, foi responsável pela divisão de comunicação da empresa Temos Casa e Art Design, produtos que desenvolveu, produziu e dirigiu no Rio Grande do Norte, sendo um complexo de comunicação com programa de TV, programete de Rádio, revista e portal na internet.
Ver publicaçõesAcesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.
Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.