Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso INSS: presidente confirma pedido e aguarda autorização

Concurso INSS: presidente confirma pedido e aguarda autorização

Renato Rodrigues Vieira, presidente do INSS, falou, no dia 11 de julho de 2019, sobre o pedido de 7.888 vagas para níveis médio e superior.

Dia 12 de julho de 2019 a professora Thamiris Felizardo irá fazer uma transmissão sobre como estudar Direito Previdenciário

Em entrevista dada ao jornal Folha Dirigida, o mandatário do INSS confirmou que o pedido foi encaminhado ao Ministério da Economia, mas afirmou que a decisão é da pasta.

“O INSS encaminhou o pedido, mas quem autoriza é o Ministério da Economia”, ponderou.

O presidente continuou falando sobre o preocupante momento do Instituto que, segundo ele, tem cerca de um (1) milhão de beneficiários solicitando pedidos mensalmente, não sendo possível atender essa demanda com o atual efetivo do INSS.

Confira cursos exclusivos para o INSS

Quer saber tudo sobre o concurso INSS?

O Direção Concursos vem trabalhando diariamente em cima de informações sobre o próximo concurso do INSS.

Neste link, você encontrará informações sobre o pedido, sobre cargos, salários, previsão, último edital e tudo mais sobre este importante concurso.

Confira um guia completo sobre o concurso INSS

Confira cursos exclusivos para o INSS

Maurício Miranda Sá

Maurício Miranda Sá

Jornalista no Direção Concursos e Servidor Público Federal lotado no TSE (Tribunal Federal Eleitoral), estudou Jornalismo, Rádio e TV na UFRN, Publicidade na UNP, Gerenciamento de Projetos pela ESPM e atuou como assessor de comunicação em diversos órgãos e instituições, como o Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contras as Secas), Sindifern (Sindicato dos Auditores Fiscais do RN) e, por cinco anos, foi responsável pela divisão de comunicação da empresa Temos Casa e Art Design, produtos que desenvolveu, produziu e dirigiu no Rio Grande do Norte, sendo um complexo de comunicação com programa de TV, programete de Rádio, revista e portal na internet.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.