Larissa Lustoza • 03/06/2019
Retificações do edital TRF 4 foram publicadas nesta segunda-feira (3/6) no Diário Oficial do TRF 4. Agora, foi incluída a matéria de Noções sobre Direitos das Pessoas Com Deficiência.
Confira nossa análise completa do edital aqui
Para os cargos de Analista Judiciário (Infraestrutura em Tecnologia Informação), Analista Judiciário (Sistemas de Tecnologia da Informação) e Técnico Judiciário (T.I), o conteúdo foi incluído na seção de Conhecimentos Gerais.
A legislação que será cobrada é:
Para os cargos de Analista Judiciário – Área Judiciária, Analista Judiciário – Oficial de Justiça e Técnico Judiciário – Área Administrativa, o conteúdo de Direito das Pessoas com Deficiência foi incluído na seção de Conhecimentos Específicos.
A legislação cobrada será:
Já o cargo de Técnico Judiciário – Especialidade de Segurança e Transporte, o conteúdo também foi incluído nos conhecimentos específicos. Mas a única legislação cobrada será a Lei nº 13.146/2015.
Outra modificação é no cargo de Técnico Judiciário – Especialidade de Segurança e Transporte. Para a prova do teste físico, foi incluído o tempo mínimo de 1 minuto para as repetições de abdominais.
Apesar de serem publicadas as mudanças sobre o conteúdo, a tabela com a quantidade de questões ainda não foi atualizada. A equipe de Jornalismo do Direção Concursos está apurando o que ocorreu, fique de olho!
Quer estudar com o Direção Concursos para o TRF 4? Adquira, hoje, nossos pacotes:
Curso para Oficial de Justiça TRF 4
Larissa Lustoza
Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na área de Assessoria de Comunicação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Além disso, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Acesso à Informação.
Ver publicaçõesAcesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.
Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.