Instituição ・ Conselho Nacional de Justiça
Fala, concurseiro(a). Fique ligado(a) no concurso do CNJ - Conselho Nacional de Justiça. Você está diante de uma grande oportunidade que pode mudar o rumo da sua vida e o Direção quer fazer parte da sua caminhada!
Aqui no Direção Concursos você terá acesso ao melhor time de professores do mercado, como o Prof.° Erick Alves, de Direito Administrativo, o Prof.° Arthur Lima, de Raciocínio Lógico, o Prof.° Victor Dalton, de Informática, a Prof.ª Nathalia Masson, de Direito Constitucional, e o Prof° José Maria, de Português. Temos um time de peso, especialista em concursos públicos e preparado para trilhar, junto com você, o caminho da aprovação!
Os nossos cursos estão de acordo com o último edital e são as melhores e mais completas formas de preparação para esse certame. Você terá acesso a vídeos e PDFs cuidadosamente preparados pelos nossos professores, além de poder utilizar o nosso Fórum de Dúvidas para se comunicar diretamente com o nosso time de estrelas!
Além das aulas, o curso contém milhares de questões resolvidas e comentadas para que você possa testar os seus conhecimentos!Comece agora a estudar com o Direção Concursos e esteja na lista de aprovados no próximo concurso do CNJ!
Língua Portuguesa para Analista do Conselho Nacional de Justiça - CNJ
por R$ 598,80
Os professores do Direção são aprovados nos concursos mais difíceis do país.
Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.
O Direção Concursos é uma escola de cursos online para concursos públicos, que desde 2018 vem ajudando as pessoas a alcançarem seus sonhos. O Direção Concursos já aprovou milhares de concurseiros como você, além dos primeiros lugares que muitos destes conquistaram. Temos os melhores materiais e assinaturas do mercado para você ser aprovado. Confira no nosso site.
Confira nossos cursosUtilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.